Um dos mais famosos assassinos do mundo irá voltar sob a alçada exclusiva da IO Interactive. É verdade, finalmente conseguiram os direitos exclusivos ao homem cuja aparência muda a cada minuto, dada a sua perícia na adaptação ao cenário em que se encontra.

Assim sendo, as mentes brilhantes da IO Interactive decidiram criar o Ghost Mode, que basicamente se traduz num modo de 1v1 online. Este modo consegue elevar a fasquia acima do nível de dificuldade do jogo, pois como sabemos existem jogadores exímios na arte do assassinato virtual com o Agente 47.

Segue em baixo o comunicado da Warner Bros.:

O Agente 47 é o assassino mais letal do mundo, e a única pessoa que o consegue igualar em acção furtiva e execução é… o próprio. Assim sendo, o Ghost Mode permite que dois jogadores compitam online, ambos como Agente 47, para que consigam descobrir quem consegue assassinar mais alvos num só jogo. No início de cada ronda estes começam lado a lado e o objectivo é conseguir mortes mais rápidas e discretas que o adversário, utilizando as armas, itens, fatos ou as ghost crats que vão ajudando ao longo da missão.

A reviravolta em Ghost Mode é que os jogadores irão simultaneamente perseguir alvos no mesmo local, conseguindo ver uma versão fantasma (Ghost) do seu adversário, de forma a acompanhar o progresso contra ele próprio, no entanto, o adversário existe numa realidade alternativa, sem qualquer tipo de efeito no nosso mundo. Neste modo de jogo, o jogador que conseguir levar a melhor sobre o adversário com um número redondo de cinco assassinatos ganha.

Lê mais:  The Batman | Data de Estreia Adiada

Creio que este tipo de modos apenas vem contribuir para a interactividade online, o que potencia bastante as horas e a fidelização que colocamos num jogo. Será sem dúvida um videojogo que qualquer fã de acção furtiva terá de experimentar!

Hitman 2 tem data de lançamento marcada para 13 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One e na Steam para PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.