Hitman 2 | Revelado O Primeiro Alvo Do Modo Elusive Target

Sean Bean Alert!

O video de revelação do primeiro Elusive Target de Hitman 2 é realmente genial! Não propriamente pela revelação da personagem Mark Faba, que será aqui o primeiro alvo deste modo de jogo, mas por toda a homenagem que, em tom de brincadeira, aqui se faz à carreira de Sean Bean, actor que irá dar voz ao personagem. Uma carta muito bem jogada, que quase me deixou sem palavras.

O actor que é conhecido por ser um spoiler em tudo o que é obra onde aparece, devido à sua carreira construída em torno de personagens que morrem em praticamente tudo onde participa, está novamente condenado a morrer no papel. Só que desta vez, a própria personagem a quem vai dar a alma, é alguém que tal como ele já enganou a morte um sem número de vezes, simbolizando a carreira do actor. O próprio nome da missão onde irá aparecer, diz-nos muito: Killing The Undying.

“É uma espécie de talento, digo eu,” diz Bean como Mark Faba no vídeo de revelação que brinca com a carreira do actor, conhecido por interpretar personagens destinadas a morrer. “Nunca esperei que fosse assim, mas continuam a tentar matar-me, entendes?

Já enganei a morte múltiplas vezes. Sou como um mágico. Conheço todos os truques. Eles acham-se inteligentes, mas não chegam perto de mim. Até consegui que pensassem que eu havia explodido.”

Bem que o actor poderia escrever um livro sobre 1001 maneiras de morrer, que sem dúvida absoluta, teria material para acrescentar-lhe mais uns volumes! Neste modo de jogo, já introduzido no título anterior, Sean Bean, prepara-se para pontuar mais uma morte no seu portefólio. Ou não, tudo dependerá da perícia do jogador que terá apenas uma oportunidade para o eliminar, numa pequena janela de tempo.

Lê mais:  Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa | Análise

Diz-nos o que achaste deste vídeo de revelação, para nós, foi simplesmente épico!

Hitman 2 tem data de lançamento marcada para 13 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One, e na Steam para PC.