Hogwarts Legacy | Anunciada aventura RPG em Open World do Wizarding World

A Warner Bros. Games anunciou ontem o videojogo Hogwarts Legacy, um jogo de acção (RPG) em mundo aberto, onde te aventuras em single-player, ambientado no mundo dos feiticeiros do século XIX. Aqui vais experimentar viver a vida como um estudante na escola Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry como nunca antes, pois viverás uma história que nunca foi escrita, e embarcarás numa perigosa viagem para descobrir uma verdade oculta do mundo dos feiticeiros.

Hogwarts Legacy está cheio de magia imersiva, colocando os jogadores no centro da sua aventura para se tornarem a bruxa ou o feiticeiro que escolherem ser. Aumenta as habilidades do teu personagem à medida que dominas feitiços poderosos, aperfeiçoas habilidades de combate e seleccionas companheiros para te ajudarem a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores também se irão deparar com missões e cenários que colocarão escolhas difíceis e determinarão a sua posição.

“O Hogwarts Legacy dá aos jogadores o controlo sobre a sua própria experiência com jogabilidade de RPG, ao contrário de qualquer outra coisa no Mundo dos Feiticeiros, que continuará a construir o apelo dos fãs no rótulo Portkey Games“, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Games. “A Avalanche trouxe à vida este mundo rico e profundo, cheio de magia cheia de acção, bem como uma história detalhada e misteriosa para envolver tanto os fãs como os jogadores”.

Já da parte da Avalanche, John Blackburn, Director Geral do Studio, comentou:

“É uma honra trabalhar numa franquia tão espantosa e a equipa está dedicada a proporcionar uma autêntica experiência Wizarding World que tanto os fãs de Harry Potter como os fãs de RPG irão apreciar”, disse Blackburn. “Hogwarts Legacy é tão especial porque permite aos jogadores mergulharem numa nova narrativa que está cheia de personagens complexas e, claro, de magia”.

À medida que a história climática começa, os jogadores aumentam as suas capacidades mágicas dominando feitiços, fabricando poções e domesticando bestas fantásticas. Ao longo do caminho, descobrirás um mundo expansivo cheio de perigos ligados ao passado, há muito esquecido, do mundo dos feiticeiros e uma capacidade invulgar que só eles possuem. Esta viagem de mundo aberto leva os jogadores para além de Hogwarts, a novos e familiares locais do mundo dos feiticeiros, incluindo a Floresta Proibida e a Aldeia de Hogsmeade. Sem dúvida temos aqui uma aventura por que exasperar.

Lê mais:  PlayStation 5 | Fica a Conhecer as Especificações Reveladas por Mark Cerny

Desenvolvido pela Avalanche e publicado pela Warner Bros. Games sob o selo Portkey Games, Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

 

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.