Hyrule Warriors: Age of Calamity | Já está disponível para a Nintendo Switch

Vive uma história que tem lugar cem anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em Hyrule Warriors: Age of Calamity, com lançamento exclusivo para a Nintendo Switch, hoje, sexta-feira dia 20 de Novembro.

Um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ocorreu a Grande Calamidade. Hyrule mergulhou na escuridão, devastado por uma força maligna que transformou o reino para sempre. Embora sejam feitas referências à Grande Calamidade em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, nunca te foi dada a oportunidade de experienciar o que aconteceu antes daquele evento catastrófico… até agora.

Aqui serás transportado para eventos antes da Grande Calamidade acontecer, participando em épicas batalhas ocorridas em zonas míticas de Hyrule, antes de estas serem destruídas. O jogo conta com rostos familiares de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, bem como outras personagens reconhecíveis, como os quatro Champions, que serão jogáveis pela primeira vez na série Hyrule Warriors.

Focado na realização de combos e fantásticas habilidades especiais, a jogabilidade de Hyrule Warriors: Age of Calamity é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de acção intenso e ininterrupto com ligações diretas a The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além disso, o jogo conta uma intrincada história que descreve os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade com um detalhe cativante.

Lê mais:  Hyrule Warriors: Age of Calamity | Novo jogo para a Nintendo Switch anunciado!

É também possível fazeres ja o download da demo gratuita para saboreares um pouco da intensa acção e cenas dramáticas do jogo, agora disponível na Nintendo eShop. Ao adquirires depois o jogo, o teu progresso na demo é transferido para o jogo completo, para que possas continuar onde paraste.

Hyrule Warriors: Age of Calamity já está disponível para a Nintendo Switch.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.