Indie World | Fica A Conhecer Os Jogos Que Foram Apresentados

Uma enchente de títulos indie a caminho!

A transmissão da Indie World, realizada no através do canal oficial de Youtube da Nintendo, trouxe até nós uma grande lista de novidades a caminho da consola híbrida da Nintendo. Queres saber quais foram? Então dá uma olhada à extensa lista que te deixo aqui!

Risk of Rain 2 (Verão)

Lê Mais:  Mario & Sonic At The Olympic Games Tokyo 2020 | Novidades SEGA anunciadas

Desenvolvido pela Hopoo Games e publicado pela Gearbox Publishing, é a sequela do clássico roguelike para múltiplos jogadores, Risk of Rain, adicionando uma dimensão extra e acção ainda mais desafiante. Os jogadores podem jogar a solo ou juntar-se a amigos para combater hordas de monstros, desbloquear novos itens e descobrir como escapar do planeta. Risk of Rain 2 chega à Nintendo Switch ainda no Verão de 2019.

Eastward (2020)

Descobre um detalhado e belo mundo pós-apocalíptico em Eastward, um jogo de aventura com elementos de RPG da Pixpil e da editora Chucklefish. Numa sociedade à beira do colapso, um mineiro chamado John encontra uma jovem chamada Sam numa instalação subterrânea secreta. Este par improvável vai embarcar numa jornada emocional para descobrir a verdade, viajando através de um mundo encantador e estranho e explorando cidades movimentadas, acampamentos invulgares e florestas sombrias. Eastward será lançado para a Nintendo Switch em 2020.

Lê Mais:  Worten Game City | Experiências Gaming Para Todos Os Gostos

Freedom Finger (Outuno 2019)

Trazido pela Wide Right Interactive, é um shooter musical que coloca os jogadores a explodir, esmurrar e a abrir caminho em 37 níveis de cartoonesca acção. Prepara-te para disparar, socar e esmagar quando Freedom Finger chegar à Nintendo Switch no Outono de 2019.

Röki (Inverno 2019)

Desenvolvido pela Polygon Treehouse e publicado pela United Label, Röki é um jogo de aventura inspirado em folclore escandinavo; um sombrio conto de fadas contemporâneo assente numa narrativa comovente, um sedutor estilo de arte e quebra-cabeças à antiga. Com uma jogabilidade acessível e sem violência e abordagem a temas universais, Röki levará os jogadores numa jornada através de um invernoso deserto mágico. E é mesmo no inverno de 2019 que chega à Nintendo Switch.

Torchlight II (3 de Setembro)

Lê Mais:  The Liar Princess and the Blind Prince | Análise

Desenvolvido pela Panic Button / Runic Games e publicado pela Perfect World Entertainment, é um premiado RPG de acção que chega à Nintendo Switch a 3 de Setembro. O jogo oferece aventuras a solo e multi-jogador online para até quatro jogadores num mundo por explorar, repleto de monstros sanguinários, tesouros e segredos sinistros. Uma quantidade generosa de opções de personalização de personagens, cenários aleatórios e a opção New Game Plus, significam que Torchlight II oferece horas incontáveis de jogo. A versão da Nintendo Switch inclui um animal de estimação exclusivo na forma de um rechonchudo unicórnio cor-de-rosa!

Skater XL (2020)

Criado pela Easy Day Studios Pty Ltd, Skater XL é a próxima evolução em videojogos sobre skate, transportando a diversão, a criatividade e a cultura do skate para o mundo digital. Criado por uma equipa de skaters, Skater XL possui formas únicas de controlo que permitem aos jogadores adicionar estilo e expressão aos seus truques, sem os limites das animações pré-criadas. Skater XL chega à Nintendo Switch em 2020.

Lê Mais:  Octopath Traveler | Análise

Youropa (Inverno 2019)

Desenvolvida e publicada pela frecle, Youropa é uma aventura que quebra a Lei da Gravidade, e obriga a recorrer ao pensamento estratégico. Após a destruição da cidade Youropa, o herói terá de utilizar as suas habilidades únicas para navegar por uma estranha cidade fragmentada, a fim de restaurá-la à sua antiga glória. Com quebra-cabeças físicos, enigmas, inimigos ferozes, perigos ambientais e muito mais, é uma aventura alucinante que desafia a percepção dos jogadores sobre a terceira dimensão. Youropa chegará à Nintendo Switch no inverno de 2019.

SUPERHOT (Já Disponível)

Lê Mais:  Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order | Análise

Algures entre a linha que separa a estratégia cautelosa e o caos descontrolado, está SUPERHOT, da SUPERHOT Team, um inovador e elegante jogo no qual o tempo só avança quando o jogador se move. Sem barras de regeneração ou munição convenientemente colocada nos cenários, os jogadores devem atirar, cortar e manobrar o seu caminho através de um furacão de balas em câmara lenta. SUPERHOT já esta disponível para a Nintendo Switch.

Dungeon Defenders: Awakened (Fevereiro de 2020)

Da Chromatic Games, é o mais recente filme da popular franchise de Dungeon Defenders. O jogo Dungeon Defenders: Awakened combina elementos de role play, acção e tower defence. Os jogadores podem escolher entre quatro heróis únicos e unir forças com amigos em jogos cooperativos de ecrã dividido até quatro jogadores, lutando contra onda após onda de inimigos com uma variedade de armas, habilidades, torres, barricadas, armadilhas e auras. Dungeon Defenders: Awakened será lançado como um exclusivo temporário para a Nintendo Switch em Fevereiro de 2020.

The Touryst (Novembro 2019)

Lê Mais:  SEGA AGES Phantasy Star | Retro-Análise

Faz a viagem que sempre quiseste fazer no jogo de acção e aventura The Touryst. Os jogadores terão a oportunidade de descobrir ilhas exóticas, explorar monumentos antigos, descer a minas profundas e descobrir passagens secretas. Touryst será lançado para a Nintendo Switch em Novembro de 2019

Skellboy (3 de Dezembro 2019)

Da Umaiki Games e da editora Fabraz, é um RPG de acção no qual os jogadores podem trocar não apenas as suas armas e equipamentos, mas também as suas partes do corpo! Como um herói acidentalmente ressuscitado desde os tempos antigos, os jogadores vão partir numa épica jornada através de um vibrante mundo de fantasia, ao som de Rock Chiptune. Skellboy abre caminho até à Nintendo Switch a 3 de Dezembro.

EarthNight (2019)

Dragões tomaram conta da Terra e cabe a um aluno de 14 anos e a um fotógrafo freelancer pará-los! EarthNight, da Cleaversoft, é um jogo de plataforma 2D maravilhosamente ilustrado à mão sobre o apocalipse do dragão e uma homenagem aos clássicos jogos de arcada. Os seres humanos foram exilados para o espaço, obrigados a viver em órbita acima do planeta – mas Sydney e Stanley decidem saltar de volta para a Terra, eliminando pelo caminho o maior número de dragões que conseguirem. Salte e deslize pelos céus infestados de dragões quando EarthNight for lançado para a Nintendo Switch em 2019.

Hotline Miami Collection (Já disponível)

Lê Mais:  Pokémon Sword / Shield | Chegaram Mais Novidades

A Hotline Miami Collection conta com os dois jogos da série Hotline Miami, desenvolvida pela Dennaton Games e publicada pela Devolver Digital. Combinando tiroteios frenéticos e lutas corpo-a-corpo com um enredo assustador, surreal e misterioso, este portento da acção já está disponível para a Nintendo Switch.

Blasphemous (10 de Setembro de 2019)

Um jogo de plataformas de acção que combina o combate rápido e habilidoso de um jogo hack-n-slash com um núcleo narrativo profundo e evocativo, proporcionado pela exploração de um enorme universo composto por níveis não lineares.

Close to the Sun (2019)

Um jogo de terror que acontece no século 20 num misterioso complexo de navios criado por Nikola Tesla em nome do conhecimento. Nesta versão alternativa da história, os seus avanços científicos já tiveram um grande impacto no mundo. Tu és uma jovem jornalista à procura da tua irmã e, ao te aproximares desse enorme e glorioso complexo pela primeira vez, logo perceberás que alguma coisa está de errado…

Lê Mais:  RUMOR | Nova Versão Da Nintendo Switch Poderá Ser Lançada Em 2019

Cat Quest II (Outono de 2019)

Um RPG de acção 2D em mundo aberto, ambientado num reino de fantasia de gatos e cães. Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e os cães que avançam do Império Lupino, Cat Quest II conta a história de dois reis, reunidos contra a sua vontade, numa viagem, à reconquista dos seus tronos.
Joga como um gato e um cão, enquanto exploras o seus reinos sozinho ou com um amigo!

Spiritfarer (Primavera de 2020)

Joga com Stella, ferrymaster para o falecido, um Spiriter. Constrói um barco para explorar o mundo, depois faz amizades e cuida dos espíritos antes de finalmente liberta-los para a vida após a morte. Cultiva, cava, pesca, colhe, cozinha e faz o teu caminho através dos mares místicos. Junta-te à aventura como Narciso, o gato, num jogo cooperativo para dois jogadores. Gasta um tempo de qualidade relaxante com teus passageiros espirituais, cria memórias duradouras e, finalmente, aprende a despedir-te dos teus queridos amigos. O que tu vais deixar para trás?

Trine 4: The Nightmare Prince (8 de Outubro de 2019)

Lê Mais:  Luigi's Mansion 3 | Primeiras Impressões

A série Trine regressa à mágia do 2.5D com Trine 4: The Nightmare Prince! Os três heróis da série de aventura mais vendida estão de volta, enviados numa missão para recuperar o jovem príncipe Selius. Amadeus, o Feiticeiro, Pontius, o Cavaleiro, e Zoya, o Ladrão, juntam-se novamente numa busca emocionante através de fantásticas paisagens de conto de fadas repletas de perigo.

Creature In The Well (6 de Setembro de 2019)

Creature in the Well é um dungeon crawler inspirado em pinball. Aventura-te numa montanha deserta para restaurar a energia de uma instalação antiga, assombrada por uma criatura. Descobre e actualiza equipamentos poderosos para salvar a cidade de Mirage de uma tempestade de areia mortal.

One Finger Death Punch 2 (2 de Dezembro de 2019)

O jogo de luta mais rápido do mundo está de volta! Experimenta fazer kung-fu cinematográfico no mais épico lutador de stickman já feito. Mantendo-se fiel ao original, tu jogas com apenas dois botões. Todos dos botões pressionados contam, não pressiones à parva!

Lê Mais:  The Missing: J.J. Macfield E A Ilha Das Memórias | Novo Jogo Do Mesmo Criador De Deadly Premonition

Best Friend Forever (14 de Fevereiro de 2020)

O jogo sobre a Encontros e cães. Best Friend Forever chega à Nintendo Switch em Fevereiro do próximo ano.

PHOGS! (2020)

Um jogo sobre ir numa aventura com teu amigo cão de duas pontas. Cada jogador pega um joystick – movendo-se, alongando-se e mordendo quebra-cabeças para ajudar criaturas estranhas que encontrarás pelo caminho.

What the Golf? (Inverno 2019)

O golfe é sempre o mesmo: bolas perfeitamente redondas, 18 buracos, céu azul, relva bem cortada e pessoas elegantes em roupas bonitas. O que há para odiar? What the Golf? é o jogo de golfe para pessoas que não jogam golfe. Cada campo de golfe é um surpreendente novo tipo de golfe, alguns brilhantes ou hilariantes, outros simplesmente absurdos.

Kine (2019)

Um jogo de quebra-cabeças em 3D sobre máquinas com sonhos de serem músicos. Embarca numa paisagem urbana renderizada teatralmente, resolvendo quebra-cabeças 3D cada vez mais difíceis. Ajuda Euler, Quat e Roo enquanto eles lutam para formar uma banda e encontrarem sua grande chance!

Hypercharge: Unboxed (Inverno 2019)

Um shooter cooperativo de 4 jogadores, onde estes assumem o papel de Figuras de Acção. Lutando pela sobrevivência, tu podes resistir a ondas de brinquedos armados que não vão parar enquanto não destruírem o Núcleo.

Northgard (26 de Setembro de 2019)

Lê Mais:  The Liar Princess and the Blind Prince | Análise

O revolucionário jogo de estratégia está finalmente a chegar à Nintendo Switch! Constrói, reúne recursos, sobrevive a Invernos rigorosos e derrota o teus inimigos neste grande jogo!

Sparklite (Outono de 2019)

Um jogo de aventura ambientado num mundo caprichoso onde os jogadores inventam armas e aparelhos para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos. Este jogo chegará à Nintendo Switch algures neste Outono.

Munchkin: Quacked Quest (Outono de 2019)

Confronta os teus amigos ou forja alianças com outros jogadores para realizares ou teus objectivos improváveis, junta ouro, sacrifica outros jogadores ao mestre de jogo, elimina os inimigos – desde esqueletos reanimados a vasos de plantas e até mesmo o Dragão de Plutónio- e alcança o nível mais alto para te tornares vitorioso.
No entanto, tem cuidado! Os amigos de hoje podem-se tornar inimigos amanhã. Afinal, há apenas um lugar no topo e tu tens uma moto-serra na mão …

Ori and the Blind Forest: Definitive Edition (27 de Setembro de 2019)

Lê Mais:  Worten Game City | Experiências Gaming Para Todos Os Gostos

Explora a misteriosa e deslumbrante floresta de Nibel em Ori and the Blind Forest: Definitive Edition, desenvolvido pela Moon Studios e publicada pela Xbox Game Studios. Vencedor de vários prémios, o jogo conta a história de um jovem órfão destinado ao heroísmo e exibe artwork pintado à mão, personagens meticulosamente animadas e uma banda sonora totalmente orquestrada. A Definitive Edition contará com muitas novidades e será lançada para a Nintendo Switch a 27 de Setembro.

O que acharam destas novidades? Qual delas mais te surpreendeu?