A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora independente IO Interactive, responsável actualmente pela franquia de Hitman, anunciaram hoje um contrato mundial de publicação e distribuição para trazer uma nova experiência aos jogadores de todo o mundo. O que será este novo projecto? Ainda não se conhecem detalhes absolutamente nenhuns, mas ambas as equipas parecem estar muito empolgadas!

“Estamos muito satisfeitos por mantermos relações com a talentosa equipa da IO Interactive“, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A IO Interactive tem um legado de longa data de criação de jogos icónicos, e estamos ansiosos por concretizarmos esta parceria neste esforço para trazer uma nova experiência para as consolas e PCs de jogadores de todo o mundo”.

“Nos últimos anos, a Warner Bros mostrou-nos em primeira mão que entendem e respeitam a nossa visão criativa, e estamos ansiosos para continuarmos esta parceria”, disse Hakan Abrak, CEO da IO Interactive. “A IO Interactive tem um histórico orgulhoso de criar personagens e universos atraentes para os nossos jogadores aproveitarem – está no nosso ADN. À medida que embarcamos neste projecto empolgante para criar um novo universo para a IOI, juntamente com a Warner Bros., actualmente procuramos talentos ambiciosos que queiram ingressar na nossa equipa dos estúdios de Copenhague e Malmö nesta jornada extraordinária. ”

A IO Interactive está de momento a recrutar novos talentos para desenvolver este projecto, e se achas que tens o que é preciso para aceitar este desafio e ir trabalhar para um dos seus prestigiados estúdios, podes iniciar a tua jornada inscrevendo-te aqui: https://www.ioi.dk/jobs/.

A empresa possui dois estúdios de desenvolvimento na região escandinava – IOI Copenhagen, na Dinamarca, e o IOI Malmö, recentemente inaugurado na Suécia – os quais serão parte integrante do desenvolvimento do novo jogo sob esta parceria.