Akira Toriyama é um nome que desperta o coração de qualquer fã de anime, e não é para menos, sendo este o criador original de Dragon Ball. O seu traço artístico ímpar, é sem dúvida um património cultural para qualquer otaku. Como tal, não nos surpreende saber que o mesmo esteve envolvido com o desenvolvimento de Jump Force, e que inclusive desenhou 4 personagens completamente novas para este jogo, que já tivemos a oportunidade de experimentar.

Confere aqui a revelação do visual destas personagens:

Lê mais:  Call Of Duty: Modern Warfare | Warzone Disponível Gratuitamente Para Os Jogadores!

Antes de mais, falemos daquela personagem que será notavelmente a mais importante entre as 4: O Director Glover. Este dirige a Jump Force, uma espécie de patrulha criada à semelhança da Time Patrol de Dragon Ball Xenoverse, na qual o teu personagem irá ingressar. Esta patrulha actua para proteger os universos Jump, ou seja, as franquias publicadas na revista Shonen Jump.

Para desempenhares o teu papel na Jump Force, terás ao teu lado também outra personagem desenhada por Akira, para te acompanhar. Está é o Navegador, um pequeno robô que te seguirá nas tuas aventuras e estará sempre pronto a ajudar-te.

Jump Force
Kane

Do outro lado do trama, terás as outras personagens que Akira desenhou para te dificultarem a vida. Os vilões que ameaçam destruir os universos Jump, são nada mais nem nada menos que Galena e Kane, e também eles incorporam o visual distinto de de Toriyama.

Jump Force tem lançamento previsto para Fevereiro do próximo ano, para PlayStation 4Xbox One e na Steam para PC.