Previsto para ser lançado no final de 2020, provavelmente aquando o lançamento da Playstation 5, Kena: Bridge of Spirits teve agora a sua data adiada o primeiro trimestre de 2021.

Revelado pelo estúdio responsável através do seu Twitter a Ember Labs prometeu entregar um jogo muito mais trabalhado e polido, para que o jogador tenha a experiência definitiva que merece.

“Este ano trouxe muitos desafios, e a transição para trabalhar a partir de casa, causou um desenvolvimento do jogo mais lento do que esperado. Por esta razão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento do jogo para o início de 2021. A decisão não foi fácil de ser feita, mas acreditamos que é o melhor para o desenvolvimento do jogo, e acima de tudo para entregar uma experiência que possa estar de acordo com as vossas expectativas”.

Alguns detalhes foram recentemente revelados, além de belíssimas novas imagens do jogo, capazes de deixar qualquer um encantado com os visuais. Poderás comprovar AQUI!

Kena: Bridge of Spirits foi anunciado no State of Play que revelou a Playstation 5, e será lançado para as plataformas Playstation 4, Playstation 5, e PC (Epic Games). Ficaremos atentos a mais novidades!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.