Anunciado no evento State Of Play que apresentou a Playstation 5Kena: Bridge of Spirits recebeu mais alguns detalhes, através de uma agradável conversa, e divulgação de algumas informações exclusivas para a Game Informer, proporcionado pela desenvolvedora do jogo: Ember Lab.

O artigo afirma que o jogo demorará apenas dois segundos a iniciar na PS5, e deixaram claro que o tempo foi contabilizado não com o jogo suspenso, mas sim com o arranque do jogo por completo. Isto será mais uma prova do famoso e tão falado poder do SSD da PS5.

A Sony tem tudo de tal forma configurado para que possas fazer estas rápidas transições, mas francamente, nem tivemos tempo de ver as animações, já que o loading acontece tão rápido“. Disse Josh Grier – Director chefe das operações na Ember Lab – em tom de brincadeira.

Foi também revelado que o jogo não será full-price, não contará com microtransações, e que existirá um modo de foto para os jogadores aproveitarem o melhor dos visuais que o jogo tem para oferecer.

Na versão de consolas (PS4 e PS5), irá existir uma significativa diferença na experiência, não só com os visuais, mas também com os elementos em ecrã. Um dos maiores exemplos dados está no Rot, as pequenas criaturas que Kena poderá encontrar durante a sua mágica jornada. As funcionalidades e a gameplay das criaturas não terá alterações, mas apenas na PS5 os jogadores poderão ver estes 100 maravilhosos “bichinhos” em simultâneo.

Lê mais:  Jogos PT | BloodLinks Deixa-te Viajar pelo Corpo Humano com a Spooky Cookie

Algumas novas imagens do jogo foram reveladas:

Kena: Bridge of Spirits tem o seu lançamento previsto para o final deste ano, para Playstation 5, Playstation 4, e PC (Epic Games).


O que achas dos visuais do jogo? Irás resistir à “fofura” dos Rot? Deixa nos comentários a tua opinião!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.