Kingdom Hearts 3 | Vê Aqui O Novo Video Oficial De Gameplay Do Jogo

Vem descobrir como manobrar o Navio Gummi.

Com o lançamento deste novo vídeo de gameplay, os fãs de Kingdom Hearts e da Disney podem descobrir tudo o que precisam saber para dominar as poderosas Keyblades e ajudar a luz a prevalecer contra a escuridão, antes do lançamento de Kingdom Hearts 3 a 29 de Janeiro.
Enquanto os Heartless invadem o universo, os jogadores devem preparar Sora e seus amigos para proteger os mundos da Disney e da Pixar contra a escuridão e desbloquear o poder misterioso das Keyblades, quais só poderão ser empunhadas por corações fortes. Pela primeira vez na franquia de Kingdom Hearts, as Keyblades têm a capacidade de se transformar em diferentes formas, com novas habilidades poderosas, e ataques deslumbrantes, inspirados pelos personagens e elementos de cada mundo.

Os jogadores também podem também aqui aprender a como usar a magia elementar para fins ofensivos e defensivos, como por exemplo, para criar slides de gelo e vórtices de vento para navegar pelo caos em batalha. Tomando a forma de alguns clássicos da Disney, os jogadores podem utilizar o poder das Atracções, ou juntar-se a Donald, Pateta e outros personagens lendários dos mundos Disney e Pixar, para virar as marés contra a escuridão.

Este novo gameplay, dá também aos fãs, um vislumbre do Navio Gummi, e mostra-nos como podemos aumentar a sua velocidade, escudo, poder de fogo e melhorar o seu design enquanto viajamos entre mundos, bem como as várias outras actividades que encontraremos ao longo do caminho, incluindo uma viagem pelas nossas memórias, com mini-jogos clássicos do Reino inspirados nos jogos LCD da década de 1980, e nas curtas animados da Disney.

Kingdom Hearts III tem data de lançamento marcada para 29 de Janeiro, para Xbox One e PlayStation 4.

Apaixonada pelo mundo do cinema e dos videojogos. A ficção agarrou-me e não me largou mais! A vida levou-me pelo caminho da Pós-Produção, do Marketing e da organização de Eventos de cultura pop, mas o meu tempo livre, dedico-o a ti e à Squared Potato.