A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou que a franquia de terror e de quebra-cabeças de plataformas Little Nightmares atingiu dois milhões de cópias vendidas em todo o mundo, destacando o sucesso contínuo desta franquia.

Little Nightmares, desenvolvido pela Tarsier Studios e publicado pela Bandai Namco Entertainment Europe, coloca os jogadores no lugar de Six, enquanto esta tenta escapar do Maw, um navio cheio de moradores terríveis e armadilhas perigosas.

“Fazer parte da jornada de Little Nightmares, desde o seu início até este grande marco, tem sido incrível”, disse Herve Hoerdt, vice-presidente sénior de digital, marketing e conteúdo da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “É uma prova de nossa capacidade de criar grandes franquias que conseguem alcançar o sucesso e o interesse, não apenas no sector dos videojogos, mas também no entretenimento como um todo. E embora esse marco seja importante, este é apenas o começo.”

Little Nightmares está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e a partir de 1 de Junho, na Google Stadia. Lê aqui a análise.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.