Lost Judgment | Ryu Ga Gotoku anuncia a sequela de Judgment já para este ano!

A SEGA e a Ryu Ga Gotoku anunciaram Lost Judgment. A revelação foi feita nas redes sociais, através do evento especial “Judgment Day“, durante sexta-feira do dia 7 de Maio.

Lost Judgment será uma sequela directa desta recente propriedade intelectual gerida pela Ryu Ga Gotoku Studios, e bastante querida pelos seus fãs. Como sequência directa, naturalmente controlarás Takayuki Yagami, que com o seu parceiro de investigação, se vêm envolvidos num novo mistério.

O trailer revelado mostra-nos a resolução de um julgamento, com o suposto culpado sentenciado por assédio, prestes a cumprir 6 meses de prisão. Como muito característico da série sempre com um tom misterioso, o réu resolve a meio do julgamento revelar a localização de um corpo em decomposição num sítio remoto de Toquio. Embora o álibi pareça perfeito, algo não bate certo durante a investigação, com a certeza que o culpado se encontra à solta.

Em Lost Judgment, além de explorares Kamurocho como tão bem se conhece do primeiro título da série, conhecerás também Yokohama, um novo local cheio de histórias e mistérios para encontrares.

Será já no dia 21 de Setembro de 2020 que Lost Judgment será lançado mundialmente. Pela primeira vez em exclusivo, um título da Ryu Ga Gotoku não lançará primeiro no Japão, um bom sinal para os fãs do ocidente que parecem cada vez mais apreciar este caprichado estúdio da Sega.

Lê mais:  Yakuza Like a Dragon | Datas de lançamento reveladas!

Judgment