Com a chegada dos Jogos Olímpicos de 2020, os preparativos passam igualmente pelos estúdios de criação. Após diversos sucessos dedicados ao maior evento desportivo do mundo, surgem agora novos nomes para acrescentar à lista. Entre eles, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 (em português, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.)

A SEGA anunciou recentemente o desenvolvimento, para diferentes plataformas, de novos títulos dedicados aos Jogos Olímpicos. Em primeiro lugar, e não podia ser de outra forma, a mais vincada rivalidade olímpica do mundo do Gaming. Mario & Sonic at the Olympic Games surge agora numa nova edição de 2020 e com a capital japonesa como cenário.

Este, como esperado, será um exclusivo Nintendo Switch, e está previsto para o final deste ano (Inverno de 2019). Posteriormente, será lançada a versão Arcade do jogo, com data marcada para o Verão de 2020. Por essa altura, será publicado Sonic at the Olympic Games, um mobile com Sonic, que deixa Mario fora de qualificação.

Em desenvolvimento está também Olympic Games: The Official Video Games, dedicado exclusivamente ao desporto olímpico. Aqui não vamos ter personagens SEGA ou Nintendo, mas atletas de diferentes nacionalidades e modalidades. Um jogo desafiante cujo realismo agrada a muitos fãs, mas que é igualmente animado e recheado de dinamismo e ação.

O lançamento exclusivo de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 para Nintendo Switch está previsto para o Inverno de 2019. Em contrapartida, Olympic Games: The Official Video Game está em desenvolvimento para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. O lançamento está marcado para 2020. Em ambos os casos, tanto os nomes como os logótipos podem ser alterados até à data da publicação. Resta-nos aguardar novidades!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.