Marvel’s Avengers | Square Enix revela Operação: Kate Bishop – Taking AIM para Avengers Initiative

Hoje, a Square Enix anunciou que o primeiro novo Super-Herói jogável para Marvel’s Avengers será lançado como parte da Operação: Kate Bishop – Taking AIM a 8 de Dezembro. Para além de um novo Super-Herói jogável, e do novo capítulo na história em curso da Avengers Initiative do jogo, a Marvel’s Avengers Operação: Kate Bishop – Taking AIM irá também introduzir um novo vilão poderoso, o Super Adaptoid, que irá desafiar-te com uma combinação de habilidades e armamento que imita os ataques dos Vingadores.

A preparação para Taking AIM começa com as enigmáticas novas missões Tachyon que começaram a aparecer nas War Tables dos jogadores há várias semanas atrás. Em Taking AIM, Kate Bishop, é uma arqueira e ginasta hábil, que ressurge após a sua investigação do desaparecimento de Nick Fury após o Dia A, o seu mentor Clint Barton (também conhecido por Hawkeye) também desapareceu. Ao desvendar o mistério por detrás do súbito aparecimento dos “Tachyon Rifts”, ela descobre um novo plano distorcido da AIM, o que a leva a trabalhar mais uma vez com os Vingadores.

A história da AIM começa pouco depois da conclusão da campanha de Reassemble dos Marvel’s Avengers e é apenas a primeira metade do Arco Histórico dos dois Hawkeyes. Clint Barton’s Hawkeye irá então subir ao palco no início de 2021 para completar a dupla característica e lançar as bases para o que se segue na Avengers Initiative.

A narrativa dos Marvel’s Avengers irá expandir-se ao longo do tempo com a adição de novas histórias com novos heróis, vilões, tipos de missões, regiões, itens, e mais, entregues aos jogadores sem custos adicionais uma vez que sejam donos do jogo principal.

Lê mais:  Ghost Of Tsushima | Anunciado Evento de Lançamento

Estas histórias fazem avançar todo o mundo narrativo da Marvel’s Avengers num arco de vários anos, e todas as novas missões são acessíveis a toda a lista de heróis jogáveis.

Marvel’s Avengers  está disponível na PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.