O videojogo de realidade virtual Marvel’s Iron Man VR chega hoje em exclusivo ao PlayStation VR. Isto significa que o aguardado título da Camouflaj já está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um valor estimado de 39,99€ e PEGI 12.

A partir de hoje está ainda disponível um bundle com o jogo, por 99,99€, que inclui dois comandos de movimento PlayStation Move e o Disco Blu-Ray de Marvel’s Iron Man VR.

Marvel’s Iron Man VR dá-te a oportunidade de vestires a pele de Tony Stark, um génio multimilionário que, quando veste a sua poderosa armadura se transforma no Iron Man, um dos heróis da Marvel mais carismáticos de sempre.

Sinopse de Marvel’s Iron Man VR

Aqui, depois de vários anos a lutar contra o crime, Tony é atacado por Ghost, um pirata informático e activista que reutiliza armas antigas da Stark Industries para derrubar o império de Tony, atacando instalações Stark por todo o mundo. Os jogadores terão de ajudar Tony Stark na sua luta contra o Ghost e usar os comandos de movimento PlayStation Move para activar os jactos repulsores do Iron Man e lançar-se aos céus com um arsenal de armas de alta tecnologia na ponta dos dedos. De salientar que, para além de contarem com toda a tecnologia da Stark Industries, os jogadores poderão ainda personalizar a armadura do Iron Man e melhorar as suas incríveis capacidades.

Lê mais:  The Last of Us Parte II | Novo Trailer da História Revelado

Marvel’s Iron Man VR acompanha a jornada deste super herói, proporcionando momentos carregados de humor, emoção, suspense e adrenalina. Para além disto, o jogo esforça-se por criar uma história real e profunda de Iron Man, tanto que o próprio Christos Gage, lendário guionista da Marvel, colaborou directamente na parte narrativa.

Marvel’s Iron Man VR já está disponível exclusivamente para PlayStation VR.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.