Marvel’s Spider-Man | Primeiro DLC Chega A 23 De Outubro

The Heist será o primeiro DLC, de três, de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme

ASony anunciou que o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “The Heist”, estará disponível no dia 23 de Outubro, terça-feira da próxima semana, apenas em formato digital, na PlayStation Store.

Neste primeiro DLC, Spider-Man e Mary Jane vão-se cruzar com uma velha conhecida de Peter Parker, a Felicia Hardy (a.k.a. Black Cat), durante uma investigação a um roubo num museu.

Black cat

Lê mais:  The Last of Us Parte II | 3º Episódio de Inside The Last of Us Part II Disponível

Para além das novas missões e desafios, poderás descobrir uma nova facção de inimigos, novos troféus e ainda três novos fatos para desbloqueares. O primeiro fato é o Resilient Suit, criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Se és fã dos comics de Spider-Man, então reconhecerás de imediato os outros dois, que são do Spider-Man, de Scarlet Spider II e o de Spider-UK.

Spider-Man: The Heist, estará disponível para compra, em formato digital na PlayStation Store, a partir do dia 23 de Outubro. Este é o primeiro de três DLCs, pertencentes a Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. Os seguintes DLC’s, Spider-Man: Turf Wars Spider-Man: Silver Lining estarão disponíveis nos meses de Novembro e Dezembro, respectivamente.

Se já tiveres a Edição Digital Deluxe, terás acesso aos três capítulos de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, quando estes estiverem disponíveis.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.