Marvel’s Spider-Man | Segundo DLC Turf Wars Anunciado

Um DLC muito clássico!

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que o segundo DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “Turf Wars”, estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 20 de Novembro, em formato digital, na PlayStation Store.

É de salientar que Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz de volta o clássico vilão, Hammerhead, que apareceu pela primeira vez em 1970, num fantástico livro de banda-desenhada, como um chefe do crime organizado, conhecido pela sua obsessão com os anos gloriosos da máfia e pelo seu forte crânio de aço.

Lê mais:  The Last of Us Parte II | Vê Aqui o Video de Jogabilidade "Inside The Gameplay"

Hammerhead declarou guerra contra a família de criminosos Dons of the Maggia e usa equipamento deixado pela Sable International, depois de esta ter ocupado a cidade de Nova Iorque da Marvel. Cabe ao Spider-Man e ao seu contacto na polícia de Nova Iorque, Yuri Watanabe, unir esforços para acabar com a violência que se espalhou pela cidade.

Marvel’s Spider-Man: Turf Wars traz novas missões de história, crimes, desafios e troféus. Além disto, este novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, traz ainda três fatos novos, incluindo o clássico Iron Spider Armor da banda desenhada. 

Lê mais:  PlayStation Plus Setembro de 2020 | PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V

É de salientar também que o primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, The Heist, já se encontra disponível, em formato digital na PlayStation Store desde o passado dia 23 de Outubro. E que o último, Silver Lining, tem data de lançamento prevista para dezembro deste ano.