A Sony Interactive Entertainment anunciou que MLB The Show 21, que traz a acção autêntica do basebol para as nossas casas, chegará à PlayStation 4 e à PlayStation 5 no próximo dia 20 de Abril. Para além disto foi ainda revelado o atleta de capa do jogo: Fernando Tatis Jr., apelidado de “El Niño.

“Conforme nos vamos adaptando à pandemia global atual e, de forma a manter a segurança de todos, fizemos algumas mudanças na forma como iremos revelar e partilhar as novidades do nosso jogo”, afirmou Ramone Russell, Game Designer & Online Community Manager no San Diego Studio. E acrescentou: “Este ano iremos lançar a Feature Premiere, que será transmitida em simultâneo nos nossos canais na Twitch, YouTube e Facebook. As Features Premieres serão uma ótima oportunidade para mostrarmos aos nossos fãs aquilo em que estamos a trabalhar, e como é que o jogo deste ano é melhor que o anterior”.

 

“Para o MLB® The Show 21 temos cerca de seis Features Premieres planeadas, sendo que a primeira está prevista para março”, disse ainda Ramone Russell.

Em MLB The Show 21 terás a oportunidade de desfrutar de acção mais rápida, mais aprofundada e mais intensa em cada partida. Terás também uma variedade de modos de jogo, tanto para os jogadores mais novatos, como para os veteranos mais experientes.

MLB The Show 21 chegará à PlayStation 4 e à PlayStation 5 no próximo dia 20 de Abril, sendo que a edição standard para a PlayStation 4 do título custará 59,99€, enquanto que a versão para a PlayStation 5 estará disponível por 69,99€. Ambas estão já disponíveis para reserva na PlayStation Store.

Quarta-feira, dia 3 de Fevereiro, serão revelados detalhes sobre a Edição de Colecionador do jogo. Fica atento à Squared Potato e ao nosso Instagram.