Keo | Redcatpig Studios Com Presença Confirmada No Moche XL Games World

Depois de marcar presença na Web Summit 2019 o estúdio português de desenvolvimento de jogos Redcatpig Studio anunciou hoje que apresentará a nova build do seu projecto actual, KEO em dois espaços distintos no Moche XL Games World que acontecerá de 14 a 17 de Novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Poderás então experimentar o KEO no espaço Indie X junto dos semifinalistas dos Playstation Talents, como vencedor do último concurso, e no espaço da Asus, novo parceiro deste projecto. KEO recebeu várias nomeações em diferentes eventos e, em 2018, ganhou o Playstation Talents Award de Melhor Jogo e Melhor Jogo Multijogador Online. Quem for ao evento poderá experimentá-lo na sua versão multiplayer online com novos conteúdos pela primeira vez.

KEO é um jogo de combate de veículos multiplayer online, num cenário pós-apocalíptico de ficção científica. Possui vários modos de jogo clássicos como Deathmatch, Capture the Flag, Racing, etc. Além de vários veículos, o jogo apresentará várias opções de personalização de armas e cosméticos.

Com uma equipa de três pessoas composta por um gestor de projectos, um artista e um programador, a Redcatpig Studio trabalha no KEO há dois anos e espera crescer significativamente nos próximos anos, tudo isso na Ilha Terceira, nos Açores. Toda a equipa é autodidacta e todos eles têm backgrounds muito incomuns. O gestor de projectos sempre foi gestor de negócios, mas em diferentes sectores. O artista e o programador são de famílias de agricultores e pescadores, respectivamente, e passaram vários anos ajudando suas famílias nessas actividades.

Lê mais:  KEO | Redcatpig Studios Anuncia Parceria Com OFFSET Esports

A data estimada de lançamento é o quarto trimestre de 2020. KEO estará disponível para Playstation 4 e PC. Nintendo Switch e Xbox One ainda não foram confirmados.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.