Mortal Kombat 11 | The Kollector Junta-se Ao Roster Do Jogo

A Warner Bros anunciou ontem num novo trailer, a mais recente personagem a se juntar ao elenco de Mortal Kombat 11: The Kollector.

O novo combatente que se junta à franquia Mortal Kombat, The Kollector, nasceu na pobreza e assumiu o cargo de coleccionador com tal zelo que impressionou Shao Kahn, tornando-se assim um dos associados mais temidos do Imperador. Mais como um mafioso e corrupto do que propriamente um representante do governo, The Kollector roubou riqueza ao povo da Exoterra, recompensando-se a si próprio com riqueza e status, mas quando Shao Kahn morreu, Kotal Kahn prometeu eliminar a corrupção do antigo regime. Após anos escondido, vivendo dos seus ganhos ilícitos, The Kollector foi capturado e enfrenta agora a execução, mas está determinado a destruir tudo o que se meta no seu caminho.

The Kollector junta-se assim ao roster da mais recente entrada na franquia da Warner Bros, ao lado de Johnny Cage, Kabal, D’Vorah, Scorpion, Raiden, Skarlet, Baraka, Sub-Zero, Geras, Sonya Blade, Jade, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs e Cetrion.

Mortal Kombat 11 tem data de lançamento marcada para dia 23 de Abril na PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch, e na Steam para PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome