Sou aquele tipo de pessoa que tanto reserva efusivamente um jogo com meio ano de antecedência, como espera pacientemente pelas versões definitivas de alguns jogos, e embora tenha comprado MK X no dia de lançamento, rapidamente me apercebi que jogos como Mortal Kombat 11 Ultimate são simplesmente a prova de que a paciência recompensa.

Com um upgrade gratuito para a nova geração, quem ainda não teve oportunidade de experimentar o mais recente fighter da Netherrealm tem aqui uma oportunidade imperdível caso sejam fãs do género. Mesmo que não sejam os maiores fãs de jogos de luta competitivos, têm duas campanhas distintas em MK 11, sendo estas a original, e a de AftermathMortal Kombat 11

Sejam Mortal Kombat ou Injustice, os jogos da Netherrealm sempre tiveram um ênfase acrescido na qualidade das histórias e a maneira como a mesma nos traz uma nova perspectiva sobre as personagens, elevando-se assim um patamar acima dos seus congéneres.

Temos então uma versão completa do jogo que saiu originalmente no ano passado. Com a inclusão de bastantes caras novas como Spawn, Joker, Robocop, Terminator ou até mesmo Rambo, temos ainda no nosso leque Shang Tsung, Sheeva, Sindel, Rain e Mileena, perfazendo 37 lutadores neste torneio épico. Denota-se claramente uma pretensão de apelar a jogadores fora do género, incluindo protagonistas de sagas mundialmente conhecidas, uma estratégia bastante sublime da equipa liderada por Ed Boon.

Lê mais:  The Last Of Us Parte 2 | Revelada Edição Limitada da PlayStation 4 Pro

Mortal Kombat 11

Não só temos um roster recheado de lutadores, como recebemos ainda melhorias nas consolas da nova, ou se quiserem já apelidar, actual geração. Para alguém como eu, que se diverte horas a fio nas Klassic Towers, a qualidade de vida aumenta quando os tempos de carregamento são drasticamente reduzidos face às versões anteriores, não se aplicando só às Towers, a Netherrealm assina a “despedida” de Mortal Kombat 11 cortando em todos os loadings do jogo.

Para além dos tempos de carregamento reduzidos, temos ainda um facelift aos visuais, com as animações a fluírem perfeitamente com as personagens, e os efeitos a vincarem uma experiência grotescamente espectacular! Os cenários ganham vida e realçam o ambiente da luta, com detalhes minuciosos por descobrir e deslumbrar os mais inovadores.

Mortal Kombat 11

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.