Need For Speed Heat | Trailer De Revelação Do Jogo E Muito Mais

Eis que a Electronic Arts finalmente revelou a próxima entrada na saga de Need For Speed! Uma série qual comecei a jogar ainda muito antes de saber sequer dar nomes aos jogos. E por isso, nos meus primeiros anos de vida, esta foi para mim “o jogo dos carros”. Esta é também uma saga que me acompanhou na vida, e que vi evoluir e transformar-se até perder a sua identidade e já não a reconhecer.

Contudo, Need For Speed Heat é a resposta da EA e da Ghost Games a dizer que NFS precisa de se reinventar tendo em vista os seus clássicos. Com efeito, hoje fomos presenteados com o trailer de revelação do novo jogo, após a empresa ter apagado imensos registos das entradas anteriores tanto da sua conta de Instagram como do seu próprio canal de Youtube. Como é óbvio, tal feito gerou muito burburinho, sendo que até houve especulações de estarmos prestes a ver anunciado o tão aguardado Underground 3.

Lê mais:  PlayStation Plus Setembro de 2020 | PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V

Este trailer, é marcado pela cultura de cores vibrantes, que se reflecte agora em quase tudo o que é jogo de desporto, e por uma banda sonora electrónica e eufórica. Só por aqui sabemos que estamos perante algo fresco e que não reflecte muito bem os clássicos mais pesados da saga.

Contudo, há um certo feeling difícil de explicar que me remete a Underground e a Most Wanted, com o típico modo de história que nos leva a competir até chegarmos ao topo nas ruas. Sempre com a polícia no nosso encalce, e ao volante dos veículos da última geração, NFS Heat faz-nos puxar pela criatividade para personalizarmos os nossos carros com alguns dos conceitos de design mais interessantes de que me lembro.

Desde já, sei também que o trailer de jogabilidade está prestes a ser revelado, tendo publicação prevista para dia 19 deste mês às 20h00 de Portugal Continental, durante a Gamescom.

Need For Speed Heat tem data de lançamento marcada para 8 de Novembro, para PlayStation 4, Xbox One e na Origin para PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.