Com os últimos pormenores sobre o serviço Nintendo Switch Online a serem relados, surgem também casos de descontentamento por parte dos fãs da consola começam a tomar conta da Internet. Desta vez esse descontentamento está direccionado para os videojogos da NES, disponibilizados aos subscritores do serviço.

Ao que parece, para poderes jogar estes títulos retro, terás que de conectar-te semanalmente à Internet. Isto porque uma vez passados 7 dias que estejas offline, os títulos deixarão de estar disponíveis para jogares.

Esta é uma medida para evitar que os jogadores continuem a usufruir dos jogos depois de terminada a subscrição. Contudo, não haverá uma maneira mais lógica de fazerem estas verificações, sem que estejamos ligados à Internet?

Nota também, que se a tua subscrição terminar, os teus saves gravados na Cloud serão removidos dos servidores. Aqui sim, fazia falta um período de pelo menos 7 dias, para podermos renovar a nossa subscrição!

Só me resta saber que mais surpresas, agradáveis ou não, serão reveladas durante o dia de amanhã, dia de lançamento oficial deste serviço.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.