Ainda não recuperámos o fôlego da última apresentação de Nindies Europeia, mas a América não espera. BAM! Mais um Nindie Showcase recheado de mais anúncios de Indies a chegarem à consola híbrida nipónica e mais um assalto às nossas carteiras. Fica aqui a conhecer todos os grandes destaques ou então vê aqui na integra o video deste Nindies Showcase.

1Hyper Light Drifter: Edição Especial

Lê mais:  Nintendo | Shigeru Miyamoto em Entrevista com Famitsu

Desenvolvido pela Heart Machine, Hiper Light Drifter é um RPG de Acção inspirado nos melhores clássicos de 8 e 16-bits. Com uma arte electrizante, os seus visuais inspirados em sonhos e pesadelos dão forma a um mundo envolto em mistérios e perigos.

Hiper Light Drifter tem data de lançamento marcada para 6 de Setembro na Nintendo Switch e já está disponível para Playstation 4, Xbox One e na Steam para PC, Mac e Linux.

2TowerFall

Lê mais:  Inspector Zé e Robot Palhaço em Crime no Hotel Lisboa | Análise

Esta edição é a versão definitiva de Towerfall. Desenvolvido por Matt Thorson, este é um videojogo inspirado nos grandes clássicos da era dos jogos multi-jogador. Envolto em combates estonteantes e incrivelmente divertidos, este pode ser jogado em modo local a 4 jogadores.

Towerfall tem data de lançamento marcada para 27 de Setembro na Nintendo Switch, e já está disponível para Playstation 4, Playstation Vita, Xbox One, Android, e na Steam para PC, Mac e Linux.

6Samurai Gunn 2

Lê mais:  Pokémon Sword & Shield | Pikachu especial de 2021!

Dos co-criadores de Hyper Light Drifter, surge Samurai Gunn 2. Um videojogo desenvolvido pela Double Fine Productions que nos leva a explorar os perigos que ameaçam Gunn City, num jogo de plataforma também muito inspirado nos clássicos de 8 e 16-bits. Além do modo de história que poderás jogar em co-op, também te espera um fantástico modo versus onde poderás entrar numa luta infernal com mais 3 amigos.

Samurai Gunn 2 tem lançamento previsto para inícios de 2019 para a Nintendo Switch e na Steam para PC.

9Levelhead

Lê mais:  Nintendo eShop | Novas promoções em jogos digitais com descontos até 92%!

Se adoras construir os teus próprios níveis e desafiar jogadores de todos os cantos do globo a superarem as tuas criações, então este jogo é para ti! Aqui tentas sobreviver em níveis criados de raiz por outros jogadores e mais. Desfruta da experiência de co-op que te permite juntar mais 3 amigos à diversão para criarem níveis juntos ou explorarem os desafios de outros jogadores.

Levelhead tem data de lançamento prevista para Novembro na Nintendo Switch.

12Nintendo Switch Indie Channel

Algo que já estávamos a precisar no meio desta inundação de Indies (e não é que não os adoremos mas já são mesmo muitos!!) era de um sítio mais controlado onde pudéssemos manter-nos a par de todas as novidades que são lançadas pelas desenvolvedoras destes videojogos. Felizmente para ti, todas as notícias vão passar a estar disponíveis num novo canal criado na Nintendo Switch. Já podes subscrever ao canal Indies no sistema da tua consola, para teres acesso a todas estas informações fresquinhas da comunidade em qualquer lado (por favor só não te esqueças que também nos podes levar contigo no telemóvel!).

13Into the Breach

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Dezembro 2020

Da Subset Games chega-nos um poderoso videojogo de estratégia em turn base onde assumimos o controlo de mechas. Estes robôs gigantes deverão ser utilizados para salvar o mundo e exterminar a raça alienígena que o ameaça. Com níveis gerados processualmente, Into the Breach é extremamente desafiante e sem dúvida vai fazer as delícias dos amantes do seu género.

Into the Breach já está disponível na Nintendo Switch, e na Steam para PC, Mac e Linux.