Nintendo Direct Mini: Partner Showcase | As Novidades Apresentadas

Mais um Nintendo Direct dado como encerrado, entregando-nos algumas novidades que estarão a caminho das consolas Nintendo Switch. Se ainda não conseguiste ver, deixamos-te aqui o que foi revelado durante o mesmo:

Cadence of Hyrule – Crypt of the NecroDancer (Season Pass)

Pacote 1: Pacote de personagens – No primeiro pacote, cinco personagens adicionais juntam-se ao conjunto do jogo, incluindo Impa, que se destaca com os seus ataques à distância com a arma Naginata e Aria, perfeito para jogadores que gostam de um bom desafio. O jogo termina se tu deres um golpe ou perderes uma batida com ela.

Este pacote estará disponível a partir de hoje.

Pacote 2: Pacote de melodia – Após a compra deste pacote, 39 músicas serão adicionadas ao jogo, incluindo versões remisturadas da música de fundo do jogo. Os jogadores podem alterar a música de fundo a qualquer momento para poderem ouvir suas músicas favoritas enquanto viajam por Hyrule.

Este pacote estará disponível algures antes de Outubro.

Pacote 3: Conteúdo adicional da história – Symphony of the Mask – Joga como o misterioso Skull Kid e aventura-te por um novo mapa no terceiro pacote DLC, completo com novas músicas e uma nova história. Skull Kid também possui o poder de mudar as habilidades com base nas máscaras que ele usa.

Este pacote estará disponível algures antes de Outubro.

Lê mais:  Jogos PT | Chama da ST Studios Consciencializa para o Combate a Incêndios

Adicionalmente foi revelado que uma versão física do jogo, juntamente com os 3 DLC sairá dia 23 de Outubro.

Rogue Company (Gl1tch) (Já Disponível)

Foi revelado uma nova personagem para o jogo Rogue Company, Gl1tch.

Rogue Company é um jogo de tiro multi-jogador que chegará às principais plataformas: Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC. Rogue Company foi desenvolvido pela First Watch Games e publicado pela Hi-Rez Studios.

WWE 2K Battlegrounds (18 de Setembro)

WWE 2K Battlegrounds é uma experiência de jogo totalmente nova da WWE que contará com acção ao estilo arcade e designs, ambientes e manobras. O jogo foca-se na diversão social causal, mas com profundidade para quem quiser entrar mais a fundo neste novo estilo.

Shin Megami Tensei III Nocturne HD Remaster (Primavera de 2021)

Foi revelado o remake do jogo original Shin Megami Tensei 3, lançado em 2003. Este contará com gráficos remasterizados em HD.

Shin Megami Tensei V (2021: Lançamento Mundial)

Como último anúncio, foi mostrado mais um teaser trailer do próximo jogo da Atlus, Shin Megami Tensei V.

Mas há mais!

Para além destes anúncios, houveram outros que só foram mencionados na versão japonesa deste Nintendo Direct, foram estes:

Sakuna: Of Rice and Ruin (20 de Novembro 2020)

Desenvolvido pela Edelweiss, a equipa responsável pelo aclamado indie Astebreed, Sakuna: Of Rice and Ruin combina acção em side-scrolling com simulação de crafting e agricultura.

Lê mais:  Animal Crossing: New Horizons | Análise

Os jogadores assumem o papel de Sakuna, uma deusa da colheita mimada, que foi banida para uma ilha perigosa com um grupo de humanos proscritos. Enquanto explora os ambientes belos e proibitivos da ilha, ela também encontrará uma casa numa aldeia nas montanhas, provando ser digna de seu título, colhendo arroz e melhorando a vida da humanidade.

Mais detalhes aqui.

Update: A data de lançamento para a Europa é dia 20 e não dia 10 (Data do lançamento na America)

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy (Inverno 2020)

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é uma sequela directa de Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, um sucesso mundial que já vendeu mais de 420 000 cópias. Nesta última entrada da série Atelier, Ryza está de volta como a protagonista, fazendo da história da franquia a primeira personagem a assumir o papel de heroína em dois títulos sucessivos.

Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa mo Teiban! (19 de Novembro 2020, no Japão)

Editado pela Konami, em Momotaro Dentetsu: Showa, Heisei, Reiwa e Teiban! tornas-te no presidente de uma empresa ferroviária, onde terás que adquirir propriedades em todo o Japão, com o objectivo de ter os activos totais mais altos do país.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.