Já foram revelados os mais recentes jogos que ficarão disponíveis durante o mês de Setembro no catálogo de jogos retro para quem é assinante do serviço Nintendo Switch Online. 

Nintendo-Switch-Adicoes

A partir do dia 23 de Setembro, os jogadores contarão com mais 4 clássicos retro adicionados ao catálogo, e estes são:

Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest (SNES)

Um clássico há muito tempo requisitado pelos fãs. Lançado em 1995 e desenvolvido pela RARE, este foi a continuação directa do seu antecessor, e aclamado Donkey Kong Country. Depois de Donkey Kong ter sido raptado pelo King K.Rool, cabe-te a ti controlar o seu sobrinho, e partir na jornada de resgate do seu tio. Irás estár à altura?

Mario’s Super Picross (SNES)

Esta versão para a Super NES do popular jogo de “palavras cruzadas com imagens” foi originalmente lançada apenas no Japão e contém centenas de quebra-cabeças relaxantes, porém, desafiantes. No modo principal de Mario, uma jogada errada significa perder tempo. No entanto, no modo mais difícil de Wario, os erros não são indicados, por isso tem cuidado.

The Peace Keepers (SNES)

Um beat’em up desenvolvido pela Jaleco, lançado em 1993. São 6 personagens jogáveis para explorares, com versus mode e uma campanha bem futurista para a época de lançamento. Experimenta os super moves de cada personagem e explora os múltiplos finais ao teu ritmo.

Lê mais:  Pokémon Sword / Shield | O Maior Lançamento Da Franquia No País

S.C.A.T.: Special Cybernetic Attack Team (NES)

Mais conhecido por Action in New York por lados europeus, desenvolvido pela Natsume, e publicado em 1992 na Europa. Um jogo bastante desafiante, cheio de acção e com um plot futurista passado em 2029, que te irá colocar no comando de um soldado cibernético masculino com o nome Arnold (Diz-te alguma coisa?). O teu objectivo será combater uma invasão de aliens e tentar restabelecer paz no planeta.


Já jogaste algum destes jogos? Gostaste destas novas adições? Conta-nos tudo!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.