Depois da notícia sobre a PlayStation Classic, esta talvez seja a segunda melhor do dia! Ao que parece, com o serviço Nintendo Switch Online, é possível partilhar videojogos entre consolas!

Lê mais:  RPG Maker MV | Recebe Data de Lançamento para Nintendo Switch e PlayStation 4

Nesta versão 6.0 da Nintendo Switch, é possível definires a tua consola como a consola principal. Com isto, será então possível definires contas secundárias em outras consolas, que poderão descarregar os teus videojogos para poderes jogar nelas. Mas atenção, à semelhança do sistema da PlayStation, terás que ter uma conexão à Internet permanente para poderes o fazer. Caso a tua consola primária começar a jogar um videojogo, a outra conta secundária terminará o videojogo de imediato.

Claro que, um dia que necessites, poderás definir outra consola como a consola primária. Um caso muito simples disso acontecer será, por exemplo, quando tiveres que enviar a tua consola para reparação.

Esta é talvez a melhor funcionalidade alguma vez implementada na Nintendo Switch. Finalmente poderei jogar os meus títulos noutra consola de um amigo, quando me esqueço da minha consola em casa (o que é muito raro).