Durante o Nintendo Direct da noite anterior, foram apresentados muitos, mas muitos títulos que estão a caminho da Nintendo Switch. E sem mais demora, vou dar-te a conhecer alguns dos videojogos que tiveram destaque nesta emissão.

Luigi’s Mansion 3 (título provisório)


Lê mais:  Pokémon HOME | A transferência a partir do Pokémon GO estará disponível no fim do ano!

O próximo título da série fantasmagórica protagonizada pelo Luigi chega à Nintendo Switch em 2019.

Yoshi’s Crafted World


Lê mais:  Jogos PT | Inspector Zé e Robot Palhaço em: Crime no Hotel Lisboa chega à Nintendo Switch!

Joga na pele de um adorável Yoshi que atravessa um mundo feito de coisas como caixas de cartão e copos de papel nesta nova aventura de plataformas para a Nintendo Switch. Após atravessares um cenário, podes começar na meta e regressar ao início no “lado inverso” para desvendar novos segredos. Yoshi’s Crafted World chega à Nintendo Switch na Primavera de 2019.

TOWN (título provisório)


Lê mais:  Animal Crossing: New Horizons | Prepara-te para a actualização de Halloween!

A Game Freak, responsável pela série Pokémon, criou um novo RPG para a Nintendo Switch. Em Town, que decorre inteiramente numa única povoação, está encarregado de combater monstros invasores. O título chega à Nintendo Switch em 2019.

Versão 4 de Splatoon 2


Lê mais:  Serious Sam 4 | Análise

A partir de hoje, o primeiro conjunto de armas novas da Kensa Collection está disponível para Splatoon 2 como parte da atualização para a versão 4. Estas armas estão ilustradas com apelativos designs de uma cor. Esta atualização trará ainda alterações ao Splatfest. A partir do início de outubro, a versão 4.1 implementará um novo cenário, novos temas e mais conjuntos de armas Kensa Collection, com novas armas secundárias e especiais.

New Super Mario Bros. U Deluxe


Lê mais:  Resident Evil 3 Remake | Análise

Até quatro jogadores podem unir forças nesta versão reformulada do clássico para a Wii U, disponível para a Nintendo Switch no dia 11 de Janeiro de 2019. Mario, Luigi e Toad regressarão e a eles juntar-se-ão o Coelharápio e a Toadette, que se transformará na Peachette depois de equipar-se com uma “supercoroa”, oferecendo novas formas de os principiantes jogarem em conjunto com amigos e familiares. New Super Mario Bros. U Deluxe incluirá ainda New Super Luigi U, a primeira aventura de plataformas protagonizada pelo Luigi, gratuitamente. Entre os dois jogos poderás contar com 164 níveis.

Final Fantasy


Lê mais:  Nintendo Direct | Nova emissão dedicada aos 35 anos de Super Mario cheia de Surpresas

Estreando-se em consolas, versões em alta definição de alguns dos mais populares jogos da série Final Fantasy preparam-se para chegar à Nintendo Switch. Estas incluem Final Fantasy VII, Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy IX, Final Fantasy X e Final Fantasy X-2. Final Fantasy XV Pocket Edition HD estará, brevemente, disponível para download na Nintendo eShop da Nintendo Switch e, num futuro próximo, mais três jogos do universo Final Fantasy serão lançados para a Nintendo Switch. A edição reformulada de World Of Final Fantasy Maxima chega a 6 de novembro, Chocobo’s Mystery Dungeon EVERY BUDDY! será lançado no inverno e o jogo de cooperação para a Nintendo GameCube Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, com o modo multijogadores online sem necessidade de qualquer cabo de ligação, chega à Nintendo Switch em 2019.

Katamari Damacy REROLL


Lê mais:  Super Smash Bros. Ultimate | Byleth Entra Nos Ringues Com Novidades De FF: Three Houses

Uma versão remasterizada em HD do clássico Katamari Damacy prepara-se para chegar à Nintendo Switch e incluirá vibração em HD, controlos por movimento e opções multijogadores com utilização dos Joy-Con. Katamari Damacy REROLL chega à Nintendo eShop da Nintendo Switch no Inverno.

Asmodee Digital


Lê mais:  Risk of Rain 2 | Análise

A Asmodee Games, líder no domínio de jogos de mesa, trará para a Nintendo Switch adaptações de jogos de tabuleiro e de cartas, como Carcassonne, The Lord of the Rings: Living Card Game, Pandemic, Munchkin e Catan já a partir de Dezembro.

Capcom Beat ’Em Up Bundle


Lê mais:  Hellpoint | Análise

Alguns dos clássicos dos salões de jogos da Capcom, como Final Fight, Captain Commando e Knights of the Round, estarão disponíveis na Nintendo Switch com possibilidade de jogo para quatro participantes ou online. Isto inclui também jogos nunca antes lançados em consolas de uso doméstico, como Armored Warriors e Battle Circuit. Esta coleção chega à Nintendo eShop da Nintendo Switch a 18 de Setembro.

Versão 2.0 de Mario Tennis Aces


Lê mais:  Gaming Profile #3 | Barret Wallace (Final Fantasy VII Remake)

Após a instalação de uma atualização gratuita, que será lançada a 19 de setembro, terás acesso a um novo modo de cooperação online neste jogo de desporto recheado de ação. Modo esse que te permitirá participar em missões de tempo limitado com outros jogadores. Tenta atingir objetivos enquanto estas missões estão ativas para receberes equipamentos especiais, personagens com cores alternativas e muito mais. Além disso, mantém-te atento a novas personagens jogáveis, como Birdo, Masquito, Koopa Paratroopa e Petey Piranha.

Animal Crossing para a Nintendo Switch


Lê mais:  Super Smash Bros. Ultimate | Byleth Entra Nos Ringues Com Novidades De FF: Three Houses

Um novo jogo da série principal de Animal Crossing, o primeiro desde a estreia de Animal Crossing: New Leaf na Nintendo 3DS em 2013, tem lançamento previsto exclusivo para a Nintendo Switch em 2019.

Estes são alguns dos muitos outros títulos revelados no Nintendo Direct de hoje. Para veres a apresentação completa, fica aqui o video:


Lê mais:  Pokémon HOME | A transferência a partir do Pokémon GO estará disponível no fim do ano!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.