No Man’s Sky Origins | Produtora revela nova actualização

Acaba de ser revelada a versão 3.0 de No Man’s Sky. Chama-se No Man’s Sky Origins, e a actualização “expande dramaticamente o universo”. O jogo terá agora mais diversidades planetárias, novos terrenos, criaturas e condições meteorológicas, e enormes edifícios para explorar.

Pela diversidade planetária, existem agora milhões de planetas novos e intocados para os jogadores explorarem, o que significa que também existem alguns sistemas raros com múltiplas estrelas. Isto irá criar novos padrões no céu que realmente são de um outro mundo.

Embora as bases dos jogadores tenham permanecido intactas na nova actualização (o que é bom), a interface de utilizador foi renovada, o que, pelo menos, vemos no site parece bastante limpo e fácil de entender. Existe também fauna alienígena que pode ser encontrada durante as viagens, que podemos ver esta a vaguear pelo terreno, a rolar ao longo dela, ou a escavar através dele. Podem ser colhidos para produtos comestíveis, embora não se sabe qual é o sabor que pode ter.

Se vires uma cobertura de nuvens sobre um planeta no espaço e fores aterrar nele, verás a mesma cobertura de nuvens que viste do espaço, o que significa que agora há mais variedade entre céus claros e planetas que estão nublados. Isto vai com a paleta de cores que o jogo agora oferece, uma vez que existem agora mais variações para os jogadores descobrirem do que o que poderia ser encontrado anteriormente.

Lê mais:  No Man’s Sky Exo Mech | Novas Formas de Exploração

Se gostarias de verificar as notas de patch completas para No Man’s Sky Origins, podes ir ao site aqui para veres o que foi mudado.

No Man’s Sky já está disponível para a PS4, Xbox One e PC.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.