Overcooked! All You Can Eat | Chega em Março às consolas e PC

A Team17 e a Ghost Town Games anunciaram hoje que Overcooked! All You Can Eat virá para a Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam, e Xbox One no dia 23 de Março.

Lançado pela primeira vez na Xbox Series X|S e PlayStation5 em 2020, Overcooked! All You Can Eat conta com mais de 200 níveis, de ambos os jogos, incluindo todos os DLC, sete novos níveis, e um novíssimo modo de assistência, totalmente refeito em 4K, e funcionando a 60fps (30 fps na Nintendo Switch). O modo multijogador multiplataforma será também disponibilizado para todos os chefes que se quiserem juntar em todas as plataformas, numa actualização pós-lançamento gratuita.

Aqui não só receber três novos e exclusivos chefes, como também podes escolher entre todo o catálogo de mais de 80 chefes calamitosos, cada um deles desfrutando de pelo menos uma skin alternativa novinha em folha. Apenas por um tempo limitado, The Muppet’s Swedish Chef está disponível para descarregar gratuitamente para Overcooked! All You Can Eat.

Overcooked! All You Can Eat

Overcooked! All You Can Eat inclui também novas opções de acessibilidade e um modo de assistência, que acrescenta a opção de aumentar os tempos de cada nível; aumentar a pontuação atribuída a cada refeição; prolongar os tempos de cada receita, e a capacidade de desligar a expiração da encomenda. As opções de acessibilidade incluem indicadores para daltónicos, uma interface de utilizador escalável e a capacidade de permitir textos amigáveis para disléxicos.

Lê mais:  PlayStation Store | We Were Here gratuito na loja por tempo limitado

Características chave de Overcooked! All You Can Eat:

  • De boca cheia: Esta edição definitiva inclui todos os conteúdos de Overcooked! e Overcooked! 2, remasterizados e disponíveis em 60fps com uma resolução até 4K.
  • Multiplayer: Os níveis originalmente de Overcooked! são jogáveis com suporte multijogador online pela primeira vez, com Overcooked! All You Can Eat também terás a funcionalidade de cross-play disponível, numa actualização pós-lançamento.
  • Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos: Novos níveis, novos chefes, e skins adicionais para cada cozinheiro – tudo exclusivo doOvercooked! All You Can Eat
  • Troféus/Aquisições: Novos troféus para desbloqueares!
  • A cozinha é de todos: Foram adicionadas opções de acessibilidade, e um novo modo de assistência que abre o jogo a mais jogadores do que nunca!

Overcooked! All You Can Eat estará disponível digitalmente em todas as plataformas por 40€ e será também lançado fisicamente para Nintendo Switch, PlayStation 4, Steam, e XboxOne no dia 23 de Março.