Numa entrevista dada ao The Washington Post no dia 16 de Setembro, Jim Ryan, CEO da Sony, afirmou que milhares de jogos da PS4 foram testados no novo sistema PS5, e garante que 99% deles foram compatíveis com a nova consola, e que será raro se algum jogo desta geração não funcionar na Playstation 5.

A Sony já tinha confirmado que os “top 100 jogos da PS4” em termos de popularidade seriam retrocompatíveis, mas agora confirmamos com o CEO da Sony esta agradável alteração em relação a essa feature.

Lembrando que a Playstation 4 já passou os 112 Milhões de consolas vendidas, e conta com um vasto catálogo de exclusivos para todos os gostos, como The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima, Bloodborne, Persona 5, e mais, e poderás jogar todos estes títulos na Playstation 5.

PlayStation 5A Playstation 5 será lançada no dia 12 de Novembro para os Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelandia e Coreia do Sul, e chegará no dia 19 para o resto do mundo.

Os dois modelos terão as mesmas funcionalidades e o mesmo hardware, à excepção do leitor de blu-ray na edição digital. A Playstation 5 custará 499.99€, e a “Digital Edition” custará 399.99€.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.