A PlayStation Portugal convida todos os jogadores a assistirem ao evento digital de lançamento da PlayStation 5, que decorrerá um dia antes do lançamento, ou seja, amanhã, dia 18 de Novembro, a partir das 18h00, e celebrará, em grande, o lançamento da consola mais aguardada de sempre.

Este evento 100% digital poderá ser acompanhado em direto e na íntegra nos canais oficiais de YouTube, Facebook e Instagram da PlayStation Portugal, e será apresentado pelo actor e realizador Diogo Morgado, a voz portuguesa do icónico spot de lançamento da PlayStation 5.

Neste evento de lançamento, Diogo Morgado, que é também grande fã de videojogos e da PlayStation, convida a comunidade a celebrar a chegada da nova PlayStation 5 na companhia de outros convidados muito especiais: o humorista António Raminhos, o músico Diogo Piçarra, o ator Diogo Valsassina, e os youtubers Ric Fazeres e SEA. Entre desafios, estes convidados irão partilhar como é que foram as suas primeiras experiências com a PlayStation 5, falar dos jogos que mais estão ansiosos por experimentar na nova consola e ainda recordar algumas das suas primeiras memórias PlayStation.

Para além disto, este evento que se realiza amanhã reserva ainda vários momentos especiais como a revelação do grande vencedor do passatempo MODO PlayStation, que irá receber uma unidade da tão aguardada PlayStation 5, e uma atuação musical muito especial de um dos mais jovens talentos do hip hop nacional, Julinho KSD, que se inspirou nos novos mundos que a PlayStation 5 permitirá explorar para criar um tema inédito, que será aqui apresentado em estreia mundial.

Lê mais:  Demon’s Souls Remake | Novo Modo Fotografia e Criação de Personagens

De lembrar que a PlayStation 5 chega a Portugal esta quinta-feira, dia 19 de Novembro, sendo que a sua edição digital custará 399,99€ (PVP recomendado) e a consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99€ (PVP recomendado).

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.