Durante a recente apresentação da PS5 da Sony, foi revelado que a versão Ultimate Edition de Spider-Man Miles Morales incluirá um código de download para uma versão remasterizada do jogo da PS4 Marvel’s Spider-Man, incluindo os três episódios do DLC The City That Never Sleeps. Fornecendo mais detalhes através das suas redes sociais após o anúncio do jogo, a Insomniac Games disse que actualmente “não há planos” para lançar Spider-Man Remastered fisicamente para a PS5.

Além disso, a Insomniac Games veio também informar que os jogadores terão de reiniciar o título na PS5, uma vez que “os saves não serão transferidos do jogo original para o Remaster”. Actualmente, a única maneira de conseguir jogar Spider-Man: Remastered é comprar o jogo Spider-Man Miles Morales Ultimate Edition.

A Sony não confirmou se os jogadores poderão jogar o jogo remasterizado na PS5 se já possuírem Marvel’s Spider-Man na PS4, através de uma actualização gratuita ou paga, embora a Insomniac Games tenha sugerido que as novidades sobre formas alternativas de acesso ao jogo actualizado podem estar para breve.

Spider-Man Remastered

O director comunitário da Insomniac Games, James Stevenson, disse na PlayStation Blog que Spider-Man Remastered “não é uma simples actualização, uma vez que muitos dos modelos do jogo foram completamente actualizados para tirar partido da potência da consola PS5”.

“Verão as personagens com pele, olhos, cabelo e animação facial melhoradas (incluindo o novo e melhorado Peter Parker para esta geração). Verão também reflexos ray-traced e sombras com ambiente e iluminação melhorada, mais pedestres e veículos que se estendem mais para a distância, e o mesmo modo de desempenho opcional oferecido no Marvel’s Spider-Man Miles Morales permitindo-lhe, finalmente, jogar o jogo a 60 frames por segundo. Vamos apoiar o loading quase instantâneo, o áudio 3D e o feedback háptico do controlador DualSense. Por último, estamos a adicionar três novos fatos incríveis do Homem-Aranha, novas funcionalidades do modo fotográfico e até novos troféus para aqueles que procuram o troféu Platinum de novo.”

Lê mais:  PlayStation I Horizon: Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy: A Big Adventure a caminho da PS4

Spider-Man Miles Morales sairá para a PS5 a 19 de Novembro de 2020. É, ainda, um dos três jogos que foram anunciados que também iriam ter uma versão PS4.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.