A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a lista de aplicações que estarão disponíveis na PlayStation 5 no seu lançamento. Dito isto, terás à tua disposição, a partir do próximo dia 19 de Novembro, as seguintes apps: Netflix, Apple TV, Disney+, Spotify, Twitch e YouTube.

“Sabemos que muitos de vocês não desligam as vossas consolas quando acabam de jogar os vossos jogos. E que a vossa experiência na PlayStation se complementa com entretenimento como filmes, programas de TV, música e livestreams de gameplays. À medida que nos aproximamos do lançamento da PlayStation 5 estamos entusiasmados por revelar algumas das aplicações de entretenimento que vão estar disponíveis na consola desde o primeiro dia e outras que se irão adicionar no futuro”, disse Phil Rosenberg, vice-presidente de Global Partner na SIE.

Todas estas aplicações estarão localizadas num espaço exclusivamente dedicado ao entretenimento na PlayStation 5, Media, que fica ao lado do ecrã principal de jogos, para que possas alternar rapidamente entre este tipo de conteúdos e conteúdo de jogos.

A PlayStation 5 também incorporará um novo ao Centro de Controlo para quepossas controlar a tua música mais facilmente, alternando de canal, passando músicas à frente ou parando a reprodução.

No dia de lançamento da PlayStation 5 também estará disponível um comando para conteúdo multimédia, que te permite navegar de forma prática pelo entretenimento na sua consola, e ajustares as definições de volume e de alimentação de televisões compatíveis. Este comando conta ainda com botões de início dedicados às seguintes apps: Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

Lê mais:  Filmes Obscuros para Crianças | Taran e o Caldeirão Mágico

A PlayStation 5 chegará às lojas portuguesas a 19 de Novembro, sendo que a edição digital custará 399,99€ e a consola com a unidade de disco Blu-Ray Ultra HD custará 499,99€

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.