Que tal o arranque do novo ano? Deste lado, espero que as (muitas) próximas horas de jogo sejam tão boas ou ainda melhores do que as do ano passado. E, uma vez que é este o principal assunto do artigo, aqui ficam as ofertas exclusivas PlayStation Plus de Janeiro de 2020! O que é que planeiam platinar este mês?

Uncharted: The Nathan Drake Collection

Lê mais:  PlayStation | Saldos de Janeiro da PlayStation Store

Lançada em 2015, a colecção Uncharted foi possivelmente uma das que mais rapidamente atingiu a popularidade na PlayStation 4. Com a oferta de Uncharted: The Nathan Drake Collection, poderás explorar Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception, enquanto te aventuras numa das mais respeitadas séries de sempre!

Goat Simulator

Lê mais:  Marvel's Iron Man VR | Data De Lançamento Revelada Em Novo Trailer

Destruição, confusão e… cabras. Alguma vez pensaste o que seria viver na pele de uma cabra? Bem, agora podes experimentá-lo! Com Goat Simulator, grátis com o PlayStation Plus, o teu papel passará por espalhar o caos com berros, explosões e muito mais. Da Coffee Stain Studios, Goat Simulator é um jogo intemporal (seja por que razão for), ao qual não irás quase certamente conseguir ficar indiferente!

Submersed

Lê mais:  Jogos do Mês | Edição de Junho de 2020

Como não há duas sem três, uma terceira oferta está igualmente disponível com o PlayStation Plus de Janeiro de 2020! Assim, este mês vais ainda poder descarregar gratuitamente o jogo Submersed, desenvolvido no âmbito do PlayStation Talents. Explora as profundezas e ajuda o paramédico Jack Ballard a ultrapassar todos os perigos e enigmas de Submersed.

Não deixes escapar as primeiras ofertas PlayStation Plus do ano, disponíveis a partir de dia 7 de Janeiro! Aproveita ainda para espreitar os descontos exclusivos do mês para subscritores do serviço… É que costuma compensar!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.