Detroit: Become Human, Heavy Rain e Horizon Chase Turbo são alguns dos muitos nomes que podes encontrar gratuitamente com o serviço PlayStation Plus de Julho.

Se, por acaso, não espreitaste as novidades, não te distraias, porque ainda estás a tempo!

No início do mês, soubemos que a PlayStation tinha mudado de ideias e que PES 2019, anunciado como oferta do PlayStation Plus de Julho, tinha sido chutado para um canto de modo a dar entrada em campo ao recente sucesso da francesa Quantic Dream: Detroit: Become Human.

Lê mais:  Inside The Last of Us Part II | Último Episódio Mostra Perspectiva "Dentro do Mundo"

Detroit: Become Human

Para muitos jogadores, uma autêntica bola ao poste, mas para outros, um upgrade fantástico. É como se costuma dizer: não podemos agradar a gregos e troianos.

Neste caso, no entanto, tenho de tomar partidos. Afinal, Detroit: Become Human é, sem dúvida, uma grande experiência de jogo – fantástico a nível de mecânicas e de narrativa.

Lê mais:  Detroit: Become Human | Análise

Heavy Rain

Um golo bem marcado, tendo em conta o facto de se tratar da Digital Deluxe Edition. Esta inclui Detroit: Become Human, uma vasta coleção de extras – Livro de Arte Digital, Banda Sonora Digital Deluxe, avatares, temas, e ainda (surpresa!) outro grande jogo da Quantic Dream: Heavy Rain.

Vamos ser realistas: se isto não é de aproveitar, então não sei o que será!

Lê mais:  Heavy Rain | Análise

Horizon Chase Turbo

Em contrapartida, se preferires respirar fora desta onda de dramas interactivos, o PS Plus disponibiliza também gratuitamente Horizon Chase Turbo.

Inspirado nos clássicos de Arcade dos anos 80 e 90, Horizon Chase Turbo derrapa na perfeição no que respeita a oferecer um Racing que, apesar de retro, se mantém no centro da pista onde correm os principais concorrentes da plataforma.

Uma criação da brasileira Aquiris Game Studio, que é verde para os fãs do eterno clássico Out Run.

Lê mais:  Horizon Chase Turbo | Análise

Não são grátis, mas…

As promoções exclusivas são igualmente constantes no PlayStation Plus.

Começamos pelo princípio: Persona 3: Dacing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight, desenvolvidos pela Atlus, estão com descontos brutais na PlayStation Store, embora apenas quando vendidos separadamente.

Uma excelente oportunidade para equipares o jogo com alguns dos extras disponíveis: bundles de músicas, personalizações e temas da PS4.

Entretanto, já fora da cidade, tens senha para te juntares à astuta equipa de Strange Brigade, desenvolvido pela Rebellion.

Explora cavernas e templos, numa viagem recheada armadilhas escondidas, puzzles por resolver e, obviamente, monstros ameaçadores prontos para atacar.

Treina a pontaria e parte nesta aventura em busca de tesouros e de Seteki, a Rainha das Bruxas. E sustos? É provável que sim, mas são sustos em promoção.

Lê mais:  Outsider | Once A Bird Alcança Prémio De Melhor Jogo Português No Festival Indie X

Se não andares à caça de bruxas, mas sim à caça de pré-reservas, Age of Wonders: Planetfall Premium Edition pode ser o que procuras.

Neste próximo lançamento, desenvolvido pela Paradox Interactive, vais poder encontrar os conteúdos da Deluxe Edition e o Season Pass, para além de uma oferta alargada às três próximas expansões do jogo.

Pode ser um bom negócio, caso sejas fã do género, claro.

Por fim, outros dois nomes que podes encontrar com descontos exclusivos PS Plus: Sniper Elite V2 Remastered e Override: Mech City Brawl – Super Charged Mega Edition.

Agora, o difícil é escolher… Sem esquecer que muitas das promoções terminam no dia 24 de Julho!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.