Foram revelados os novos jogos que ficarão disponíveis para os assinantes Playstation Plus durante o mês de Novembro! Estes são os títulos da Com o serviço PlayStation Plus Novembro de 2020, destacando o exclusivo de consolas que dá entrada à nova geração para PS5 na subscrição:

Bugsnax (Apenas PS5)

Bugsnax leva-te a uma aventura extravagante até à Ilha Snaktooth, lar das lendárias criaturas meio-insecto e meio-comida, Bugsnax.

Convidado pela intrépida exploradora Elizabert Megafig, chegarás e não encontrás a tua anfitriã em lugar nenhum, o acampamento dela está em ruínas e seus seguidores estão espalhados pela ilha sozinhos… e com fome! Cabe-te a ti desvendar os mistérios da ilha e o que aconteceu com Lizbert, mas principalmente, porque são os Bugsnax tão deliciosos?

Middle Earth: Shadow of War (PS4 + PS5)

Se jogaste Middle Earth: Shadow of Mordor, já sabes o que esperar deste RPG ambientado no universo da saga Senhor dos Anéis, escrito por J. R. R. Tolkien, visto se tratar da sequência directa.

Esgueira-te por trás das linhas do inimigo para criar um exército, conquistar Fortalezas e dominar Mordor desde o seu interior. Vê como o premiado Sistema Nemesis cria histórias pessoais únicas com cada inimigo e seguidor, e enfrenta todo o poder do Senhor das Trevas Sauron e dos seus Espectros do Anel nesta épica nova história em Terra-Média.

Hollow Knight Voidheart Edition (PS4 + PS5)

Esta pérola de jogo trata-se de um dos indies mais aclamados de 2017, e diga-se, com toda a justiça. Hollow Knight trata-se de um jogo metroidvania mágico de qualidade, mas muito desafiante

Lê mais:  Call of Duty: Modern Warfare | A Primeira Temporada Começa Aqui

No jogo, controlas um cavaleiro anónimo, e explorarás um reino em ruínas, habitado por terríveis criaturas e insectos. O jogador deverá derrotar incontáveis inimigos poderosos e desbloquear habilidades novas para prosseguir no jogo e descobrir seus segredos.


Satisfeito com os títulos da PlayStation Plus Novembro de 2020? Qual tencionas jogar primeiro? Deixa-nos a tua opinião!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.