A Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP) revelou finalmente os conteúdos PlayStation que estarão disponíveis no seu stand no MOCHE XL Games World e na 6ª edição da Lisboa Games Week, dois eventos que decorrerão em Lisboa entre os próximos dias 14 e 17 de Novembro no Altice Arena, e entre 21 a 24 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL), respectivamente. Fica então agora com os grandes destaques a que poderás ter acesso:

Nioh 2

Domina a arte do samurai neste RPG de dificuldade extrema… onde a morte está constantemente à espreita. Aventura-te no Japão de 1555, um país envolto em guerras intermináveis e onde monstros e espíritos perversos vagueiam numa terra de beleza natural e perigos temíveis. Elimina os teus inimigos na pele de um mercenário insurgente e detentor dos poderes sobrenaturais dos míticos Yokai. Conseguirás sobreviver à traiçoeira era de Sengoku e ao temível novo Reino das Trevas?

Nioh 2 tem data de lançamento prevista para 13 de Março de 2020 em exclusivo para a PlayStation 4.

Marvel’s Iron Man VR

Tony Stark já não faz armas, faz tecnologia que usa para combater o mal enquanto Iron Man. Após vários anos como super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pela misteriosa Ghost, uma pirata informática e activista anticorporativa que reutiliza armas antigas da Stark Industries. Numa tentativa de derrubar o império de Tony, Ghost ataca instalações da Stark Industries por todo o mundo, o que leva a situações cada vez mais intensas, culminando num confronto final.

Marvel’s Iron Man VR, tem data de lançamento prevista para 28 de Fevereiro em exclusivo para o PlayStation VR.

Predator: Hunting Grounds

Num multiplayer que promete fazer justiça à obra original em que se inspirada, um grupo de jogadores controlará os membros da elite Fireteam, munidos de shotguns, SMGs,sniper rifles, e todo o poder de fogo que mais possas imaginar. A par e passo, um outro jogador terá o controlo sobre o Predator, um alien munido de tecnologia do outro mundo, cujos instintos de sobrevivência o tornam numa verdadeira máquina de chacina.

Predator: Hunting Grounds, tem data de lançamento prevista para 2020 em exclusivo para a PlayStation 4.

Call of Duty: Modern Warfare

Prepara-te para entrar em acção, o Modern Warfare está de volta! Com os jogadores a assumirem o papel de operacionais Tier One numa saga emocionante que afectará o equilíbrio do poder a uma escala global, os riscos nunca foram tão elevados. A Infinity Ward, o estúdio responsável pelo jogo original, apresenta uma nova versão épica da emblemática série Modern Warfare reconstruída de raiz.

Lê mais:  Call of Duty: Modern Warfare | Análise

Days Gone

Entra na pele do caçador de prémios Deacon St. John e percorre um impiedoso mundo arrasado por uma pandemia letal. Arrisca a vida em estradas perigosas na tua fiel mota de vadio e enfrenta bandos de freakers selvagens – e humanos igualmente aterradores. O clima instável e as diferentes alturas do dia e da noite podem trazer incríveis perigos e surpresas terríveis… e tudo te quer ver morto.

Lê mais:  Days Gone | Análise

Marvel’s Spider-Man

Protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, Marvel’s Spider-Man conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man.

Lê mais:  Marvel's Spider Man | Análise

God of War

Vivendo como um homem mortal longe da sombra dos deuses, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas, a ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser um pai. Juntamente com o seu filho Atreus, Kratos aventurar-se-á no reino implacável de Midgard e lutará para completar uma missão profundamente pessoal.

Lê mais:  God Of War | Análise

Gran Turismo Sport

Desde as emoções da primeira aceleração até ao cortar da meta no último décimo de segundo o verdadeiro simulador de condução voltou. Descobre toda a adrenalina de conduzir os carros mais rápidos do mundo do desporto motorizado em competições online intensas e modos a solo clássicos, adequados tanto a novos pilotos como a veteranos experientes.

Concrete Genie

Depois de encontrar um pincel mágico que dá vida às suas criações, Ash parte numa missão épica para salvar a sua cidade das trevas. Dá rédea livre à tua imaginação através das ruas e telhados de Denska enquanto restauras a cidade com a ajuda das tuas pinturas.

Lê mais:  Concrete Genie | Análise

MediEvil

Entra nos ossos de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro ligeiramente incompetente (e há muito falecido) que é acidentalmente ressuscitado pelo seu inimigo, o malvado feiticeiro Zarok. Após receber uma segunda oportunidade para vencer o seu maior adversário, Dan partirá numa nova aventura para salvar o reino de Gallowmere e conquistar o seu lugar como um verdadeiro herói.

Lê mais:  MediEvil | Análise

GRID

Assume o teu lugar no GRID World Series e compete taco a taco com os carros de competição mais icónicos e desejados – actuais e clássicos, de GT ao Turismo, Muscle car, de origem e Supermodificados – e em algumas das localizações mais icónicas.

Para além destes títulos todos, se em Novembro visitares o MOCHE XL Games World, e/ou a Lisboa Games Week, também poderás experimentar a nova aventura da mítica saga Crash Bandit, Crash Team Racing Nitro-Fueled, que traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation 4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo.

No espaço da PlayStation nestes eventos, estarão ainda em destaque três títulos da gama PlayStation Hits, que oferece um alinhamento espectacular com mais de 40 dos títulos mais populares da PlayStation 4. É o caso de Horizon Zero Dawn™ Complete Edition, um premiado RPG de acção, de Uncharted™4: O Fim de um Ladrão, onde os jogadores terão de se juntar a Nathan Drake e decidir o que sacrificar para salvar aqueles de quem gostam, e de Ratchet & Clank™, que reconta a história repleta de adrenalina das origens do corajoso par.

Para além destas novidades, importa ainda lembrar que, recentemente, a PlayStation Portugal revelou os 10 finalistas à 5ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, que estarão em exposição no espaço IndieX no MOCHE XL Games World. Alguns destes projectos estarão igualmente expostos na Lisboa Games Week.

Vê aqui os projectos finalistas da 5ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal que estarão em exposição nestes eventos:

  • Blattaria: um jogo de aventura point ‘n click totalmente desenhado à mão que acompanha a vida de uma barata à procura do seu pai;
  • Back Then dos Outriders & RP Studios: um jogo narrativo de exploração na primeira pessoa onde a ação decorre num lar de idosos e se vive a história através dos olhos de um doente de Alzheimer numa cadeira-de-rodas;
  • Oirbo do estúdio ImaginationOverflow: um metroidvania com um grande foco na resolução de puzzles onde se controla um pequeno robot chamado Oirbo por diversas áreas com perigos e obstáculos distintos;
  • Little Goody Two Shoes do estúdio AstralShift: Coloca os jogadores na pele de Elise, num RPG de fantasia que decorre ao longo de 1 semana e cujas decisões que tomadas pelos jogadores têm consequências na história;

  • Prism Seekers do estúdio Biga Forti: um puzzle platformer cooperativo onde os jogadores controlam dois personagens com habilidades únicas ligadas ao conceito de luz e sombra;
  • Chronos do estúdio Team Chronos: um jogo de plataformas desafiante com mecânicas de desaceleração do tempo;
  • FTW: For The Warp dos Massive Galaxy Studios: é um roguelike com elementos de deck-building passado no espaço, onde as galáxias são geradas proceduralmente;
  • Controller King dos Not a Game Studio: um rhythm game onde dois jogadores partilham o mesmo comando DualShock 4 e através de um duelo divertido;
  • Lost Transmission: um jogo de exploração espacial cujo mote reside na investigação de uma lua longínqua recém-descoberta para identificar os seus recursos;

  • Closer to Me do estúdio Lewk Inc.: um jogo de aventura onde o protagonista – um rapaz afetado mentalmente pela morte dos seus pais – tem de resolver uma série de puzzles para desvendar as suas próprias memórias;

Mais novidades serão anunciadas nos próximos dias.