A Sony Interactive Entertainment anunciou que a partir de ontem, todos os subscritores do PlayStation Plus passaram a ter acesso a 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, em vez dos 10GB disponíveis até então.

Assim, os jogadores têm mais espaço na nuvem, que lhes permite guardar o seu progresso nos jogos da PlayStation 4 para poderem retomar as suas aventuras onde as deixaram, onde quer que iniciem a sessão: na consola de um amigo ou numa segunda PS4, ou PS4 Pro, na sua casa.

É de salientar que, para além dos 100GB de espaço de armazenamento na nuvem, os subscritores do PS Plus continuam ainda a ter acesso às emoções improvisadas do modo multijogador online, que lhes permite desfrutar ainda mais dos seus jogos favoritos; a dois jogos PS4 para transferirem todos os meses; e a ofertas e descontos exclusivos na PS Store.

Os jogadores podem aderir ao PS Plus com um plano de pagamento recorrente de 1, 3 ou de 12 meses, ou então escolher entre três opções para prolongar a sua subscrição actual. Sabe mais aqui.

A comunidade PS Plus já ultrapassa os 34 milhões em todo o mundo.