É já este sábado que o PlayStation VR concretiza o seu segundo aniversário! É verdade, passou tão rápido que nem nos apercebemos que este aparelho revolucionário vai fazer dois anos, e que melhor maneira de concretizar isto do que sermos presenteados com o anúncio de Borderlands 2 VR?!

Ora ora, a Gearbox Software decidiu mimar-nos com este título hilariante e que ainda hoje vicia muitos jogadores, conjugando humor com acção mortífera e visuais espectaculares. Com indiscutivelmente um dos melhores vilões que já foram criados (Handsome Jack), a Gearbox criou aqui um videojogo de culto, conquistando os corações dos seus fãs ao colocar o seu melhor esforço neste título.

Lê mais:  Days of Play 2021 | PlayStation Plus e PlayStation Now com 25% desconto

Além de Borderlands 2 temos ainda direito a uma demo gratuita de Astro Bot:Rescue Mission, onde o objectivo é ajudar o capitão de uma nave espacial, Astro, a salvar a sua tripulação, que se perdeu depois de um incidente no espaço. Este belo videojogo conta com uma média de 89 no Metacritic, algo de se prezar!

Não convém esquecer ainda o DLC de Firewall: Zero Hour! Este conteúdo permitirá desbloquear novas skins e itens para utilizarmos nos duelos contra os adversários.
Acham que a Sony se fica por aqui? Pois acham mal.

Vamos ainda ter a oportunidade de jogar Tetris Effect, uma reinvenção do jogo mais vendido de todos os tempos! Com banda sonora e níveis originais, este título exclusivo PS VR promete entreter-nos por várias horas a fio.

O PlayStationVR, lançado a 13 de Outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento, e já vendeu mais de 3 milhões de unidades em todo o mundo. No que respeita à venda de videojogos, a Sony Interactive Entertainment (SIE), afirma que já foram vendidos mais de 21,9 milhões de cópias de títulos de software, tanto em formato físico através de distribuidores de todo o mundo, como em formato digital através da PlayStation Store.

FontePlayStation