Pokémon The Crown Tundra | Novas informações e data de lançamento reveladas!

Foi ainda esta tarde que decorreu uma nova apresentação relativa ao novo DLC de Pokémon Sword e Pokémon Shield, o The Crown Tundra. As novidades relativas ao mesmo foram as seguintes:

Aventuras Dynamax

Em Dynamax Adventures, junta-te com três outros treinadores para explorarem um Pokémon Den onde os Dynamax Pokémon se escondem. Em vez da tua equipa regular de Pokémon, tu e os teus colegas escolherão Pokémon que podem utilizar temporariamente para a batalha (Pokémon de aluguer) para trazeres consigo para as profundezas da toca.

The Crown Tundra

Terás de trabalhar em conjunto com os teus três colegas de equipa numa Max Raid Battle sempre que encontrarem um Pokémon Dynamax selvagem durante a vossa exploração. Se ganharem a batalha, terão a oportunidade de apanhar o Pokémon, e um treinador da equipa pode trocar o Pokémon recém apanhado pelo Pokémon que tinha antes. Vocês poderão mergulhar ainda mais fundo na toca com no modo Endless Dynamax Adventures, o que te permite continuares até perderes uma batalha.

Um novo torneio Galarian Star Tournament

The Crown Tundra

Após a aventura de Crown Tundra, poderás formar uma equipa com alguns dos treinadores que já conheceste na região de Galar, e participares no grande torneio Galarian Star Tournament, onde grandes batalhas te esperam!

Pokémon lendários

The Crown Tundra

Em The Crown Tundra, poderás encontrar todos os Pokémon lendários que apareceram na série principal de videojogos Pokémon. Poderás encontrar e apanhar Pokémon Lendários durante as tuas viagens ou enquanto estiveres nas Aventuras Dynamax.

Lê mais:  Ring Fit Adventure | Análise

Evento especial com Pikachu

Para celebrar o lançamento de The Crown Tundra, haverá um evento especial no jogo para os jogadores receberem oito Pikachu diferentes para as suas equipas. A partir de Terça-feira, 29 de Setembro, e até Sexta-feira, 30 de Outubro, poderás encontrar senhas especiais em vários locais, incluindo no feed do twitter do Play Pokémon, e no boletim de e-mail do Pokémon Trainer Club.

The Crown Tundra

Quando introduzes as palavras-passe no teu jogo Pokémon Sword ou Pokémon Shield, podes obter o Pikachu. E não apenas um mas oito, cada um com um boné diferente.

O primeiro Pikachu especial pode ser obtido com o código P1KACHUGET. Fica atento a mais códigos no futuro.

Conectividade entre o Pokémon GO e o Pokémon HOME

The Crown Tundra

Para além das notícias sobre The Crown Tundra, The Pokémon Company também anunciou que a conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME estará disponível até ao final do ano. Isto permitirá que possas enviar Pokémon que tenhas apanhado no Pokémon GO para o Pokémon HOME. A partir daí, alguns destes Pokémon podem ser transferidos para Pokémon Sword ou Pokémon Shield.

2 Novos Pokémon

Um novo Pokémon foi revelado, o Galarian Slowking, e a forma Gigantamax de Melmetal também marcou presença, sendo este último obtido através de um mystery gift em Pokémon Home, ao transferir um Pokémon do Pokémon GO. Ficam então as seguintes informações de cada um:

Lê mais:  Jogos Do Mês | Edição de Novembro 2019

The Crown Tundra

Galarian Slowking
Category: Hexpert Pokémon
Height: 5’11”
Weight: 175.3 lbs.
Type: Poison/Psychic
Ability: Curious Medicine

The Crown Tundra

Gigantamax Melmetal
Height: 82’+
Weight: ????.? lbs.
Type: Steel
Ability: Iron Fist

A data de lançamento

O segundo conjunto de conteúdos descarregáveis para Pokémon Sword e Pokémon Shield, serão lançados a 23 de Outubro.

A partir de 6 de Novembro, terás também a oportunidade de adquirir nas lojas os jogos base Pokémon Sword ou Pokémon Shield, juntamente com o Expansion Pass, que inclui The Isle of Armor e The Crown Tundra.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.