Entrámos no mês de Setembro, e isso significa mais novidades relativas ao videojogo de realidade aumentada, Pokémon GO!

Lê mais:  BAFTA Games Awards 2020 | Conhece os Vencedores Deste Ano

Começando pela novidade com mais destaque, Growlithe e Arcanine, dois dos Pokémon da primeira geração, possuem agora a sua forma shiny. Isto foi descoberto através de alguns jogadores por todo o mundo, que estão a publicar fotos da forma shiny de Growlithe e Arcanine. Mas isto não significa que eles aparecerão com frequência. Relembro-te que a probabilidade de encontrares um é de 1 em 450 chances. Há que ter muita paciência, pois eventualmente à de aparecer um.

Lê mais:  Pokémon HOME | A transferência a partir do Pokémon GO estará disponível no fim do ano!

Continuando as novidades, novas Research Tasks já estão disponíveis. E uma das recompensas que poderás obter ao concluí-las é a nova Silver Pinap Berry, que te dará uma chance maior de apanhares o Pokémon, bem como o dobro dos candy obtidos. Mas isto não termina aqui. O Pokémon Spinda está de volta, agora com o seu terceiro padrão de manchas. Por isso, aproveita a chance antes que ele “gire” para longe.

Para veres todas as Research Tasks disponíveis desde mês e as respectivas recompensas, deixo-te aqui o link.

Lê mais:  Pokémon HOME | A transferência a partir do Pokémon GO estará disponível no fim do ano!

Por fim, Entei já está disponível como recompensa na Research Breakthrough. Substituindo Raikou, este será o segundo cão lendário a ficar disponível fora das Raids, onde antes era obtido. Se ainda não o tens no teu Pokédex, aproveita a oportunidade!