Um novo desafio de Pokémon GO está ai! Nos dias 1 e 2 de Setembro, durante o grande evento da Safari Zone, em Yokosuka, no Japão, acontecerá a última ronda do Professor Willow’s Global Challenge.

Neste período, jogadores de todo o mundo terão que satisfazer em conjunto os requisitos de cada região. No caso da Europa, é necessário concluir 5.000.000 de missões. E uma vez concluídas, poderemos beneficiar vários bónus no videojogo!

Estes bónus incluem um acréscimo de Stardust a cada capture e ovo eclodido, bem como uma recompensa de 3.000 Stardust adicionais por cada Raid realizada. Mas isto não fica por aqui! As tuas Star Pieces também vão durar 1 hora, em vez dos 30 minutos. Estes bónus estarão activos a partir do dia 3 de Setembro, terminando no 10 de Setembro.

Por fim, o Pokémon Lendário Moltres, entrará nas Raids no dia 8 de Setembro, entre as 10:00h e as 13:00h de Portugal Continental. Durante este período, receberás até 5 passes Raid gratuítos, dando-te uma hipótese bem grande de conseguires apanhar este pássaro lendário. E, seguindo o mesmo padrão dos lendários Articuno e Zapdos, este Pokémon também terá a sua forma Shiny desbloqueada!

Por isso não percas esta oportunidade e ajuda a comunidade a concluir todos os desafios do Professor Willow’s Global Challenge!

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.