Acabadinho de sair no Youtube, um novo trailer de Pokémon Let’s Go, Pikachu / Eevee revela-nos mais conteúdo presente no videojogo!

Lê Mais:  Pokémon Sword | Evolução Exclusiva, Sirfetch'd, É Revelada!

Começando pela conectividade Bluetooth do videojogo com Pokémon GO, este trailer mostra-nos a possibilidade de poderes transferir os teus Pokémon de Kanto para o GO Park. Também foi deixada uma nota de que os Pokémon Alolan podem igualmente ser transferidos!

Foi ainda apresentado um mini-jogo que estará presente nos GO Parks. Para teres a possibilidade de o jogar, terás que ter 25 Pokémon da mesma espécie. O objectivo do mini-jogo é simples, reunires os 25 Pokémon e chegares à meta evitando os Pokémon intrusivos. Este mini-jogo dará recompensas como candys e aumento de stats.

Existem 20 GO Parks no total, sendo que cada um terá capacidade para 50 Pokémon. Isto dá-te um total de 1000 Pokémon que poderás guardar. Mas atenção! Uma vez que um Pokémon seja transferido para o videojogo, este não poderá regressar ao Pokémon GO!

Foi também confirmada a existência de treinadores da região de Alola, que poderão trocar-te Pokémon Alolan!

Por fim foi revelado que as batalhas com os Pokémon Lendários Moltres, Zapdos e Articuno são ao estilo tradicional! Mas com um toque de GO no fim. Após derrotares os Pokémon lendários, terás a chance de os capturar ao estilo Pokémon GO. Creio ainda que Mewtwo terá o mesmo estilo de batalha, apesar de ainda não ter sido confirmado.