Pokémon | Post Malone junta-se à celebração de P25 Music

A Pokémon revelou hoje os seus planos para a realização de um concerto musical virtual para celebrar o seu 25.º aniversário. A marca divulgou a notícia com a ajuda de Post Malone, ícone e fã da Pokémon, num vídeo que pode ser visto no topo desta notícia.

O evento que se realizará no sábado, 27 de fevereiro (também conhecido como o Dia da Pokémon), será uma festa online não apenas para os fãs da Pokémon, mas também para os entusiastas da música em todo o mundo. Este evento marca também o arranque do Programa P25 Music da marca, que durará o ano inteiro.

A The Pokémon Company International estabeleceu uma parceria com a editora Universal Music Group, para dar vida a este concerto e a outras surpresas musicais ao longo de 2021, como parte do Programa P25 Music. O P25 Music representa uma colaboração com alguns dos maiores nomes da indústria musical, para a criação de novas músicas, estilos e momentos da cultura pop, tudo através da lente da Pokémon. No mês passado, Katy Perry, um ícone da música pop, foi anunciada como a artista principal do Programa.

Post-Malone-P25 Music-Pokémon

“Sou fã da Pokémon há muito tempo, por isso é fantástico ter a oportunidade de ser cabeça de cartaz do concerto do Dia da Pokémon, que celebra o seu 25.º aniversário”, afirmou Post Malone.

O concerto será de visualização gratuita nos canais do YouTube e Twitch oficiais da Pokémon, bem como no website comemorativo do 25.º aniversário da Pokémon, e terá início às 00:00 no dia 28 de fevereiro, (no horário de Lisboa) . A Pokémon revelará mais detalhes sobre o P25 Music no final do concerto, para que possas ficar atento a ainda mais colaborações surpresa no futuro.

Lê mais:  New Pokémon Snap | Novo Jogo para a Nintendo Switch Anunciado!

Na semana anterior a este evento musical virtual, a The Pokémon Company International irá realizar várias iniciativas comemorativas nos vários segmentos da marca.

  • No sábado, 20 de fevereiro, realizar-se-á um evento na região de Kanto.
  • No dia 25 de fevereiro, a The Pokémon Company International irá distribuir uma palavra-passe especial para os jogadores adicionarem um Pikachu especial aos seus jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. E, para manter o tema musical deste ano, este Pikachu será capaz de realizar o movimento Sing que, habitualmente, não seria capaz de aprender.
  • No dia 27 de fevereiro, poderás assistir a uma série de episódios musicais da popular série animada da Pokémon na Pokémon TV, online ou através da app, enquanto se preparam para o grande concerto no Dia da Pokémon com Post Malone, que terá lugar ao final do dia.

Nessa mesma semana, podemos ainda esperar mais anúncios da marca.