Depois de te darmos a conhecer Judge Eyes, é altura de trazermos mais um projecto que nos apanhou de surpresa no PlayStation Lineup Tour de hoje. Desta vez, as atenções focam-se em Hideo Baba, o célebre produtor da franquia Tales Of que durante longos anos trabalhou para a Bandai Namco. Em Março de 2017, Baba abandonou a empresa e criou o seu próprio estúdio, Studio Istolia.

Tudo o que soubemos desde então, foi que Project Prelude Rune seria o nome do projecto que o produtor estaria a desenvolver no seu estúdio. Entretanto, soubemos também que Square Enix, vendo todo o potencial deste novo JRPG, decidiu investir neste projecto.

Lê mais:  #BlackLivesMatter | The Future of Gaming Adiado

Hoje, Hideo Baba viu finalmente o seu videojogo Project Prelude Rune ser apresentado ao mundo. Num pequeníssimo trailer, vemos todo um ambiente imaginário transitar simbolicamente do papel para grafismos mais finalizados de um videojogo. Correndo com o Unreal Engine, Project Prelude Rune deixa-nos vislumbrar um personagem que explora o meio ambiente envolvente.

Em breve serão reveladas novas informações sobre este videojogo, tais como a sua data de lançamento e o seu título oficial. Quanto a plataformas, até agora só está confirmado o seu lançamento na Playstation 4, pelo que ficamos a aguardar saber novas informações.