Se fores daqueles que ainda joga PlayerUnknown’s Battlegrounds, já deves ter ouvido sobre estas mudanças. E se não fores, isto só te vai puxar para uma comunidade de milhões de jogadores.

O PC 1.0 Update #21 de PUBG traz MUITAS novas coisas incluindo:

  • Um novo modo de treino onde podes treinar todos os aspectos do jogo com uma máxima duração de 30 minutos. Aqui o mapa é limitado a 2x2km, e a vida dos jogadores não desce de 1 hp.

“Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão participar da sessão” diz no post oficial que colocaram na steam.

  • Uma nova espingarda automática. A “Mk47 Mutant” com dois modos de disparo. Com um único tiro e rajada de dois tiros, leva balas de 7.62mm e tem capacidade de 20 balas. Boa para inicio de jogo e meia distância.
  • Um novo modo de jogo entitulado “Silent and Violent”, onde o jogo muda o seu tom de guerra para algo mais furtivo e discreto. Usando o equipamento que tens (sniper VSS, armadura e bandages) tens que lutar contra os outros jogadores até que uma equipa chegue aos 150 pontos.
Lê mais:  Steam | Novo recorde de jogadores em simultâneo!
  • Um novo veiculo para Sanhok. O Tukshai, parecido com os conhecidos Tuk-tuk. Tem capacidade para 3 pessoas, mas comparando com os outros veículos é mais lento.
  • O Suppy System que dá recompensas com base em missões concluídas e tempo de jogo. Faz-te subir de nível e receberes recompensas sempre que preencheres o medidor de Sobrevivência com a Survival XP. As missões serão actualizadas diariamente e semanalmente. Ganhas uma recompensa cada vez que ganhas um nível de sobrevivência, portanto a cada level up.
Lê mais:  PlayStation Plus Setembro de 2020 | PlayerUnknown’s Battlegrounds e Street Fighter V

Tudo isto e muito mais vais estar disponível no jogo até o final deste mês sem dia exacto ainda anunciando.