Scarlet Nexus | Fica a Conhecer o Mundo do RPG da Próxima Geração da Bandai

A BANDAI NAMCO Entertainment Europe, anunciou recentemente Scarlet Nexus, uma nova franquia RPG desenvolvida pela BANDAI NAMCO Studios e liderada por ex-membros da aclamada série Tales Of da BANDAI NAMCO Entertainment.

Anunciada para o Xbox Series X, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e PC via Steam, esta obra coloca-te no papel de Yuito Sumeragi, armado com um talento em psicocinesia, exploras a cidade futurista de New Himuka enquanto descobres os mistérios de um futuro entre a tecnologia e as habilidades psíquicas.

Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecíamos. Quando a humanidade entrou nesta nova era, mutantes perturbados, conhecidos como os Outros, começaram a descer do céu com uma fome de cérebros humanos.

Scarlet_Nexus

Impermeáveis às armas convencionais, aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidas como médiuns, formaram a nossa última barreira para preservar a humanidade. Desde então, os paranormais são procurados pelos seus talentos e recrutados para a Other Suppression Force, a última linha de defesa da humanidade.

Aqui, os jogadores mergulharão numa complexa história de vínculos, coragem e heroísmo criados pelas mentes por trás dos icónicos Tales Of, como Tales Of Vesperia, cuja análise podes ler aqui. Usando poderes psicocinéticos, o mundo inteiro acaba por formar uma valiosa aliança.

“A próxima geração de consolas domésticas permitiu que a equipa de desenvolvimento percebesse todo o potencial de Scarlet Nexus”, disse Keita Iizuka, produtor daScarlet Nexus, da BANDAI NAMCO Entertainment Inc. “Os jogadores podem esperar batalhas visuais e psíquicas com alta resolução e frame rates com batalhas em tempo real totalmente interactivas e com animação dinâmica. Utilizar o Smart Delivery da Xbox Series X também significa que os jogadores podem aproveitar a melhor versão de Scarlet Nexus, independentemente de estarem a jogar na próxima geração com o Xbox Series X ou Xbox One. ”

Scarlet Nexus visa mudar a maneira como os jogadores vêem os RPGs japoneses, com uma estética futurista poderosa, bem como um sistema de combate simplificado que equilibra acção rápida com planeamento estratégico”, disse Hervé Hoerdt, vice-presidente sênior de marketing, conteúdo digital da BANDAI NAMCO Entertainment Europe. “Liderados por uma equipa extremamente talentosa na BANDAI NAMCO Studios, os seus anos combinados de experiência em desenvolvimento de jogos somados ao poder por trás da próxima geração de sistemas de consolas domésticas certamente cumprirão esta promessa.”

Scarlet Nexus estará disponível para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.

Deixa uma resposta

Por favor deixa aqui o teu comentário
Por favor deixa aqui o teu nome