Após 10 anos do lançamento original (Agosto de 2010) Scott Pilgrim vs the World: The Game (Xbox 360, PS3), e depois de vários e constantes pedidos de fãs de todo o mundo, este regressa no seu aniversário!

Redescobre o amado jogo 2D Arcade Beat’em Up inspirado na famosa série de banda desenhada e no filme live-action, Scott Pilgrim vs the World: The Game Complete Edition.

Neste jogo, o protagonista é Scott Pilgrim, que se apaixonou por uma rapariga chamada Ramona Flowers. Infelizmente, nem tudo é flores, porque ela tem os PIORES EX- NAMORADOS DO MUNDO, e tu tens que os enfrentar um a um.

Scott Pilgrim vs the World: The Game Complete Edition tem mecânicas inspiradas em Streets Of Rage e Double Dragon, mas trazidas de uma maneira mais optimizada e soft para todo o público poder desfrutar (o jogo não deixa de ser desgraçadamente difícil, descansa!).

Scott Pilgrim vs the World: The Game Complete Edition já está, finalmente, disponível nas actuais plataformas, tornando-o o mais acessível possível, algo que era mais complicado quando este apenas se encontrava em duas plataformas e, especialmente, depois de ter sido removido das lojas virtuais na época. No entanto, graças à Ubisoft, já não tens desculpas para não jogares!

Escolhe o teu personagem favorito!

No jogo, podes escolher entre Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills, Kim Phine e até mesmo os personagens das DLC que agora já vêm incluídas dentro do jogo, e que incluem a Knives Chau e o Wallace Wells.

Lê mais:  Kena: Bridge of Spirits | Adiado para o Primeiro Trimestre 2021

Podes também chamar alguns aliados para te ajudarem nuns curtos momentos de combate. Não é algo que te ajudará de uma maneira incrível, mas é algo importante de se dizer.

Aquilo que te deves focar é no jogo!

Deves atacar os teus inimigos para ganhar moedas (ou matar os porquinhos voadores nos caminhos especiais) para comprar itens nas lojas escondidas em cada fase. Estes concedem-te mais ataque, defesa, força e força de vontade, o que é, sinceramente, uma boa escolha para um sistema de upgrades do jogo e que me satisfizeram bastante.

Junta-te até 3 amigos, mas…

Em Scott Pilgrim vs the World: The Game Complete Edition, podes jogar em co-op local ou multiplayer e combinar vários golpes com os teus amigos. O grande problema é que o jogo foi lançado com os servidores cheios de erros, ficando impossível de jogar com amigos ou com qualquer outra pessoa…

Eu conseguia encontrar pessoas muito rapidamente, mas, em seguida, era desconectado. Várias pessoas reportaram o mesmo erro, por isso, sei que não fui o único com este problema. Actualmente, já demonstra estar melhor, mas não 100% funcional. Algo que não durará para sempre, mas que me aborreceu bastante, devo dizer, já que queria ter as conquistas multiplayer para conseguir os incríveis 1000g na minha Gamertag.

Entretanto, o jogo oferece também 4 mini-jogos para te divertires, como Dodge-Ball, Survival Horror, Battle Royale (sim, não leste mal), e Boss Rush – algo bem divertido que acrescenta muito mais a um jogo que custa apenas €14,99. Resumo: conteúdo, conteúdo e a mais conteúdo!!! E isso é bom.

Lê mais:  Pulcra Vermis: RE | Análise

Este jogo é obrigatório para os fãs deste género que estão a voltar firmes e fortes, algo que me deixa muito feliz! Eu já queria muito tê-lo jogado, mas nunca tive a oportunidade porque mesmo eu tendo uma Xbox 360 funcional, o jogo já não estava disponível para aquisição nas lojas. Agora, o meu sonho foi concretizado enquanto fã de Scott Pilgrim. Simplesmente não podia acreditar quando vi o anúncio do relançamento no evento digital da Ubisoft em 2020!

Scott Pilgrim vs the World: The Game Complete Edition está disponível para Xbox One/Series X/S, PS4, PS5, PC e Nintendo Switch.