Se já tens saudades da Lara e das suas aventuras, então prepare-te, pois a Square Enix anunciou o primeiro de sete DLC a caminho do videojogo!

The Forge é o nome do primeiro DLC, e poderá ser adquirido a partir do dia 13 de Novembro, através do Season Pass ou em separado. The Forge coloca a nossa exploradora à prova em terrenos lavosos, numa demanda na forja de deuses perdidos. Lara procura aqui desvendar os segredos de Kuwaq Yaku. Durante a sua jornada, a mesma irá descobrir novos detalhes sobre o legado de um amigo, e prevalecer face a um perigo à muito subestimado. Este DLC coloca o jogador perante um túmulo completamente novo e desafiante, que pode ser explorado tanto em modo solo como em co-op. Os jogadores que completarem o desafio deste túmulo, serão ainda recompensados com a habilidade de Grenadier, o fato Brocken e uma arma Umbrage 3-80.

Shadow Of The Tomb Raider

Lê mais:  Playstation Plus Abril de 2021 | Conhece as 4 ofertas do mês!

Esta é uma aventura completamente nova, e é apenas uma das sete que estarão disponíveis mensalmente para os jogadores através do Season Pass. Cada DLC, traz-nos novos conteúdos em abundância, com mais túmulos desafiantes, experiências co-op, armas e fatos, modos de Score Attack e Time Attack, bem como missões secundárias com narrativas adicionais.

A Lara Croft conseguiu dominar toda uma floresta selvagem e implacável, ao explorar vastas paisagens e desvendar os seus túmulos ocultos, fazendo frente à Trinity, para o bem da Humanidade, tudo sob a pressão do Apocalipse Maya. Ainda assim, mais aventuras a esperam na cidade oculta de Paititi. Novos mistérios e desafios irão surgir, laços irão se estreitar, mas acima de tudo, novos túmulos serão descobertos nesta série de DLCs que vão expandir o mundo de Shadow Of The Tomb Raider.

Shadow of the Tomb Raider já está disponível para Xbox One, PlayStation 4, e na Steam para PC.